Eu estou na caça de uma Hilux CD das japonesas e "tropecei" nessas SW4.
Como achei elas bonitas pela foto decidi ir dar uma averiguada na esperança de, talvez, mudar de idéia e pensar em adquirir uma SW4.
Bom, a única coisa que posso afirmar é que das duas a vermelha/vinho está mais inteira e bonita. A azul está bonita também mas tem alguns pequenos detalhes. Não vi muito a azul pois já fui de cara na vermelha. Dei a partida e a bixa pegou na hora.
Pessoal, como não conheço nada dessas Toyotas não posso recomendar a compra.
Apenas achei que seria legal compartilhar com vocês, já que decidi continuar na busca por uma Hilux CD.
Sei lá, vai que é um "achado" e o bestão aqui entregando o ouro! hehe...
Ah, já adianto que os vendedores lá não sabem nada sobre as SW4. Um vendedor me disse que o antigo dono da SW4 vermelha fez uma revisão recente na bixa e que estava vendendo pois havia comprado uma TR4.
Animusmorbus,
To interessado em sair da band e partir para as Hilux, mas to vendo tanto SW quanto Cd.
E rapaz.. pela foto a vermelha tá bonitona mesmo hein???
abraços
andre
Animusmorbus,
To interessado em sair da band e partir para as Hilux, mas to vendo tanto SW quanto Cd.
abraços
andre
A vermelha está bonita mesmo André. Pode ver que das duas ela é a mais cara, provavelmente pelo seu estado e km que está mais baixa que a azul.
Mas o ideal seria ir vê-la com alguém entendido ou algum mecânico mesmo.
Acho que você não vai se arrepender em sair da Band não... Só achar uma SW4 do seu jeito!
Abraço!
Animusmorbus,
abraços
andre
Rapaz,
Eu também estou vendendo minha BAND, para pegar um SUV. E uma das opções é justamente a SW4.
Gostei dessa vermelha ai, vou guardar o link e quando vender a Band entro em contato.
Valeu,
Gustavo Estevam
Brasília DF
Band Longa 1983 à Venda