Vendo L200 06/06 Hpe, Manual, Azul, Couro, Engate, Sensor De Ré, Santo Antonio, Estribo, Parachoque De Impulsão, Insufilm Antivandalismo, Som Original - Cd, Pneus Bf Goodrich Com 80%, Alarme Com Acionamento Dos Vidros, Sem Retoques.
Caminhonete Adquirida Em Novembro De 2006 Com 1750 Km Na Dvm De Sbc, De Uso Da Mitsubishi Para Eventos, Atualmente Com 81000km Com Todas As Revisões Na Concessionaria.
Boa Noite Roberto!!
Estou vendendo ranger também. Gostaria de saber o que voce está achando de ter anunciado na webmotors? Está tendo alguma procura?
Obrigado
BLZ
É a segunda vez que anuncio na webmotors, e estou tendo algum retorno sim, até da Bahia já ligaram, o que não está ajudando é o mercado. O meu outro carro eu vendi pela Webmotors. A dica é ponha o minimo possivel para vender rapido, é mais ou menos como um leilão na verdade se pensar bem, quem tem preço e qualidade vende. Acho que meu carro dessa semana não passa.
Boa Noite Roberto!!
Estou vendendo ranger também. Gostaria de saber o que voce está achando de ter anunciado na webmotors? Está tendo alguma procura?
Obrigado
Naõ é desmerecendo o fórum não....longe disso....mas meu carro ficou anunciado aqui no forum um tempão......foi anunciar no webmotors e vendi bem rápido(uns 20 dias)......Mas acho que foi sorte também.....e consegui vender antes da crise né...
Na webmotors o legal é que pega comprador de todo o Brasil....me mandavam email até do Pará....ABRAÇOS!!!
Roberto! ja anunciei ela aqui no forum inclusive com fotos Vendo ranger xlt muito nova!!
Prata
Diesel
pneus bons
cabine dupla
4x4 - motor 2.8
Completa (-)couro
Revisões em dia
Valor: R$60000,00
Cidade onde se encontra: Lavras - MG
Giovani (37) 9962 3232
REDUZI O PREÇO PARA 58000,00!!!