x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Suzuki Sidekick 92 - Oportunidade Única.

Oportunidade:

Seguinte pessoal, recentemente eu fundí o motor do meu Suzuki Sidekick 92/92 e no momento estou mudando de profissão, então não quero dispor de minhas reservas para consertá-lo, portanto estou passando o financiamento dele a quem se interessar.

Faltam 20 parcelas de R$ 823,00 e o interessado arca somente com estas 20 prestações que faltam, não quero volta nenhuma ( é pra vender logo mesmo ) ele está somente com a prestação vencida no dia 29/10/2008 em atraso, documentação toda em dia e sem multas.

Para quitar o veículo deve ficar em torno de R$ 12.000,00

O carro é branco, 4 portas, banco de couro, câmbio automático, pneus 205/75 R15, lataria perfeita, pintura original e sem necessidade de retoques, alarme positron, reboque, protetor de cárter.

O cabeçote dele vai receber a última plainagem, que é de 1mm, o cilindro está indo para 0,50mm e o virabrequim para 0,75mm.

Gasto estimado para o conserto total do carro, entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000,00 incluindo as peças ( pistões e anéis novos, casquilhos, etc ) e mão de obra na montagem do mesmo.

Outra opção seria aproveitar que ele está com o motor desmontado e já instalar um AP nele, vendendo as peças que vão ser retiradas provavelmente dá pra cobrir os gastos com a adaptação.

É a sua chance de ter um Sidekick por volta de R$ 15.000,00

Aproveitem que essa condição é só até sexta-feira que vem, dia 10/11/2008, depois disso devo pegar um empréstimo para vendê-lo consertado.

Interessados por favor me contatem pelo telefone pois tenho acessado muito pouco a Internet.

Junior Almeida
    31 9182-9432

Segue uma foto do mesmo, no momento a diferença é que ele está empoeirado e com o motor desmontado.

Pessoal, hoje eu liguei na financeira e me passaram o valor para quitação do Sidekick.

Hoje, dia 31 de Outubro de 2008, para quitar o financiamento dá R$ 12.860,00 sem o choro, pois deve cair um pouco mais com a grana na mão.

Aos que me perguntaram, o motor do Sidekick é o 1.6 16V injetado com câmbio automático 4 marchas Overdrive.

Estou anexando mais fotos do carro pra avaliação de vocês.

Obrigado.
    Arquivos Anexos

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Agradecimentos: 0
    Passei o seu telefone p/ um amigo e ele disse q só dá fora de area, tem algum outro? Pode mandar por mp ou e-mail.Em tempo ele quer saber se aceita troca em jeep?
    Pick-up jpxmwm 2.8 / cx e dif toy

Amigo, este fim de semana eu estive fora, mas agora ele consegue falar comigo quando precisar, só tenho o celular mesmo, quanto ao carro eu só vendo, na verdade entrego pelo que falta pra pagar, que dia 31 de Outubro estava dando R$ 12.860,00

Abraços.

Citação Postado originalmente por Glauco p. Mourão Ver Post
    Passei o seu telefone p/ um amigo e ele disse q só dá fora de area, tem algum outro? Pode mandar por mp ou e-mail.Em tempo ele quer saber se aceita troca em jeep?

Citação Postado originalmente por antonio Martins Ver Post
    amigo, Este Fim De Semana Eu Estive Fora, Mas Agora Ele Consegue Falar Comigo Quando Precisar, Só Tenho O Celular Mesmo, Quanto Ao Carro Eu Só Vendo, Na Verdade Entrego Pelo Que Falta Pra Pagar, Que Dia 31 De Outubro Estava Dando R$ 12.860,00

Abraços.

Amigo Ja Vendeu O Carro?
    Onde Ele Esta Em Bh?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem