Pessoal conheço a viatura e vale cada centavo! Aliás vale bem mais que isso!
O Fabiano é bem meticuloso com tudo que põe a mão!
Se eu tivesse uma grana extra pegava ela para expedições e viagens longas!
Um puta carro!!!
Grande Tácio,
É aquele negócio né, querer vender eu não quero não por que dá uma dó danada, mas por outro lado, uma caminhonete para mim seria bem melhor pois poderia transportar a motoca e magrela numa boa. Tô pensando ainda, se aparecer negócio, a gente vê no que dá, mas ainda tenho muitos projetos em mente para ela... enquanto não aparece novo dono, a gente vai mexendo...
Abração companheiro! Ah, o trekking na canastra tá de pé né!?
Amigo, como é o sistema de engate 4x4 e o eixo dianteiro dela?
Abraço
O sistema de acionamento da tração 4x4 e da redução é eletrônico, ou seja, através de botão no painel. O dela está perfeito, mas mesmo assim comprei um reserva pelo Ebay nos USA por uma ninharia. Se preferir, há possibilidade de adaptação do sistema manual através de alavancas no assoalho. Vi isso num site americano e parece ser moleza.
A suspensão dianteira é do tipo "twin beam" igual às Ranger mais antigas, F1000, etc e diga-se de passagem são excelentes eixos.
()s
Retirei o câmbio pq ele moeu, simplesmente moeu todo!
Segundo consultas que fiz, esses câmbios estão ficando cada vez mais difíceis de consertar por falta de peças (têm quase 2 décadas) e no país de origem - EUA, eles já não usam mais esses câmbios por serem muito defasados.
Agora, com o câmbio manual, a Ex tá parecendo jipe mesmo (sim, no documento ela é identificada como jipe!).
A primeira marcha do câmbio manual é mais reduzida que a do automático e a quinta é mais longa que a overdrive (4a marcha) do câmbio automático. Excelente para expedições (conforto e segurança) e com o consumo igual ou menor que o de um Niva (eu também tive um Niva e sei o qto ele consome)!
Estamos à disposição. Desculpe o atraso nas respostas.