x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/11/2005
    Agradecimentos: 0

Arrow Vendo/Troco Explorer 4.0 V6 1994

Vendo/estudo troca por veículo de maior ou menor valor:

Ford Explorer XLT 4x4 câmbio mecânico.
    Cor: Preta
    Ano Modelo: 1994 (obs: Ela foi tirada em 1995 segundo nota no Manual do Proprietário)
    Km: 165.000
    Combustível: Gasolina (nunca rodou no álcool ou gás)

Serviços que mandei fazer:

Revisão completa das suspensões
    Revisão dos freios
    Inspeção dos diferenciais com troca de óleo
    Troca dos 4 amortecedores, sendo instalado um modelo americano de melhor qualidade.
    Instalação de 4 falantes Pioneer novos com 1 módulo de potência Pioneer novo
    Aparelho de som Pioneer novo com toca CD/MP3
    Troca do couro de todos os bancos
    Instalação de um forro (verniz) sobre todo o carpete para protegê-lo
    Instalação de um jogo de rodas de aço novas da Ranger 2007 com 4 pneus BFGoodrich 33"x 10,5" novos (ainda não rodaram sequer 2 mil quilômetros)
    Obs: As rodas de liga originais com 4 pneus Goodyear 235x80x15 com mais de meia vida estão incluidos na venda.
    Troca do câmbio automático pelo câmbio manual da Ranger 2001 e consequentemente instalação de um kit de embreagem novo

Tenho todas as notas dos serviços executados neste veículo.
    Tenho todas as peças do acabamento externo que foram retiradas (ponteiras do parachoque traseiro, faixas laterais e spoiler das caixas de ar e do parachoque dianteiro).

Este veículo nunca fez trilha, preparei-o somente para expedições por estradões de terra, mas o utilizei poucas vezes para isso.

Contato: Fabiano 34-9192-9393

Preço: R$ 20.000,00 (lembrando que só os pneus BF valem R$2.000,00)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo/Troco Explorer 4.0 V6 1994-dsc00495.jpg   Vendo/Troco Explorer 4.0 V6 1994-dsc00581.jpg  

Usuário Avatar de DRBR
    Entrada
    16/10/2007
    Boa noite.
    Motivo da venda?
    Vc tem o cambio autom? PQ trocou?
    Grato.

Usuário
    Entrada
    14/11/2005
    Pretendo vendê-la para comprar uma caminhonete pois estou adquirindo uma moto e preciso transportá-la. A viatura não tem nenhum problema. Investi muito nela pensando em ficar com a mesma por muito tempo mas agora resolvi comprar a moto e uma caminhonete irá me atender melhor. O câmbio automático eu (para não falar que joguei no lixo) vendi para uma oficina que iria aproveitar algumas peças do mesmo. Para vc ter uma idéia, o vendi por 500 reais. O mesmo havia quebrado muitas peças e algumas seriam muito difíceis de encontrar. Preferi então, montar um MT mesmo pois considero este melhor para os propósitos que eu tinha para utilização do veículo. Na minha opinião, câmbio AT em veículos com mais de 10 anos de uso é só dor de cabeça (e olhe que eu pesquisei muito sobre isso). Considero minha Explorer um veículo bom para quer curtir com conforto uns locais onde só vai 4x4 e não quer/pode investir muito. Em termos de mecânica, fiz tudo que precisava quando a adquiri para evitar surpresas desagradáveis em locais inóspitos, ou seja, revisei e troquei tudo que poderia vir a causar uma pane. Bom, é isso aí, se tiver mais questionamentos, estou à disposição para respondê-los. Depois vou tirar umas fotos mais detalhadas e postá-las aqui. Para adiantar alguma coisa, vai umas de frente, embora ela esteja um pouco suja.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo/Troco Explorer 4.0 V6 1994-dsc00013.jpg   Vendo/Troco Explorer 4.0 V6 1994-dsc00014.jpg   Vendo/Troco Explorer 4.0 V6 1994-dsc00005.jpg  

Usuário
    Entrada
    14/11/2005
    Para quem se interessar pelo modelo, acesse o site americano www.explorerforum.com e verão o que estas Ex são capazes de fazer. Infelizmente, estas viaturas as quais, diga-se de passagem, eram as SUV´s mais vendidas nos States, não foram bem comercializadas pela Ford aqui na terrinha tupiniquim. Para ilustrar e motivar a galera que gosta de fazer uns up grades, seguem umas fotos das Ex da galera do Tio Sam.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo/Troco Explorer 4.0 V6 1994-71moab_rickair.jpg   Vendo/Troco Explorer 4.0 V6 1994-71trio_blue3.jpg   Vendo/Troco Explorer 4.0 V6 1994-97slab07.jpg   Vendo/Troco Explorer 4.0 V6 1994-1303harlan_driving_2.jpg   Vendo/Troco Explorer 4.0 V6 1994-2199p1010009.jpg  

Tem Ar? Aceita troca por um Cors Wagon Super ano 2001? com ar vidros e travas?

Usuário
    Entrada
    14/11/2005
    Como ficou o consumo? Aceita corsa sedan 1.0?

Usuário
    Entrada
    14/11/2005
    Citação Postado originalmente por domingues74 Ver Post
    Como ficou o consumo? Aceita corsa sedan 1.0?
    Caro Domingues. Com certeza o consumo reduziu bastante. Infelizmente ainda não fiz uma medição precisa para te dar algum número sobre consumo pois isso não é meu costume, ainda mais que com os pneus 31 as medições (hodômetro e velocidade) ficam alterados para menos, então esta tarefa se torna mais difícil. De acordo com proprietários de outras Ex mecanicas e de Ranger V6, estas devem dar uns 9 km na estrada. Calculo que a minha Ex esteja dando algo em torno disso, mas como disse, não posso garantir pois não medi precisamente.

Qto ao corsa, se estiver bom, aceito sim. Faça sua proposta. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    14/11/2005

Fotos das Ex gringas!

Desculpem-me ficar colocando fotos de outras carangas, mas estas eu esqueci e são as minhas favoritas. Não poderiam ficar de fora. Prometo que são as últimas. Depois posto mais da minha com os detalhes.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo/Troco Explorer 4.0 V6 1994-9101dsc01053.jpg   Vendo/Troco Explorer 4.0 V6 1994-9101dsc01056.jpg   Vendo/Troco Explorer 4.0 V6 1994-copia-de-9101dsc01057.jpg   Vendo/Troco Explorer 4.0 V6 1994-copia-de-9101dsc01058.jpg   Vendo/Troco Explorer 4.0 V6 1994-toml_nc_94fordexp_rr.jpg  

Poxa nem dá para acrditar que vc vai vender ela!

Pessoal conheço a viatura e vale cada centavo! Aliás vale bem mais que isso!
    O Fabiano é bem meticuloso com tudo que põe a mão!
    Se eu tivesse uma grana extra pegava ela para expedições e viagens longas!

Um puta carro!!!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário
    Entrada
    14/11/2005
    Citação Postado originalmente por congruente Ver Post
    Tem Ar? Aceita troca por um Cors Wagon Super ano 2001? com ar vidros e travas?
    Desculpem-me. Esqueci de colocar os acessórios dela. Seguem:
    Direção hidráulica;
    Pilto Automático;
    Ar Condicionado: Frio/Quente
    Teto solar;
    Travas elétricas nas 4 portas;
    Trava central;
    Retrovisores elétricos;
    Luzes de cortesia nos 2 parasóis;
    ABS nas 4 rodas;
    Bancos em couro (novos - com menos de 1 ano de uso)
    Bancos dianteiros com ajustes elétricos (todo tipo de ajuste que se imaginar, nos 2 bancos dessa Ex, são elétricos)
    Desembaçador/lavador do vidro traseiro;

Ah! ela tem duas barras que servem como bagageiros no teto (retirei-os mas estão perfeitos se quiserem remontá-los)

Que eu me lembre no momento é isso, se lembrar de outras coisas, depois posto aqui.

Caro Congruente, quanto à proposta do Corsa Wagon, aceito sim, desde que o mesmo esteja em boas condições. Favor me informar o valor pretendido no mesmo.

Obrigado.

Olá, aceita troca Samurai 95 branco Canvas? 31 92097818/35346427 Geraldo

Usuário
    Entrada
    14/11/2005
    Citação Postado originalmente por geraldo paulino filho Ver Post
    Olá, aceita troca Samurai 95 branco Canvas? 31 92097818/35346427 Geraldo
    Respondido por MP.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem