x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 25

Hybrid View

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Gaiola

Essa gaiola é da Maceral ou você que fabricou?? Qual a espessura dos tubos?

Tem fotos??

Cabe dentro de uma capota Atlantida Mascote??

Tenho real interesse..

Abraço,

Angelo

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Amigos, Não vendi o Lesmão!!!

A história é a seguinte:

Na Segunda 19 de Maio, apareceu na minha casa um Rapaz que estava muito interessado na compra, pois bem, olhou o Jeep, levou mais uns amigos todos olharam, aparentemente gostaram e ele no final fechou negócio.

Pediu para tirar os anúncios, que o jeep era dele, pediu alguns dias pois o regate de uma aplicação demoraria de 2 a 5 dias. Concordei.

Passado uma semana, liguei e ele disse que só iria buscar o jeep se o doc. de compra e venda estivesse preenchido no nome da mãe dele, concordei.

Passados alguns dias ele ligou e disse que o dindin estava com ele e se eu já havia reconhecido firma, disse que não, pois ele nem se quer tinha dado algum sinal e não poderia reconhecer se o dinheiro.

Ele argumentou que sem o documento ele não pagaria, acertamos de ele vir buscar na quinta-feira, e eu estaria com os documentos em ordem.

Como meu cunhado que precisaria reconhecer firma, ligue para ele e ele estava na Argentina, liguei novamente para o rapaz e disse que ele poderia vir buscar que eu assumiria de levar até ele pessoalmente e em mãos os documentos. Por fone ele concordou.

Qual não é a minha surpresa quando logo em seguida abro meu e-mail e tem lá uma mensagem dele falando que não se sentia a vontade de fechar negócio dessa maneira.

Mandei um e-mail dizendo que eu não era moleque que ele poderia confiar em mim da mesma maneira que cofiei nele quando ele fez vários pedidos.

Hj de manhã ele desfez o negócio sem ao menos me ligar, mandou simplesmente um e-mail dizendo que se eu achava que ele era moleque que o tempo iria dizer...

Pois bem, o Lesmão esta novamente a venda e tomara que o novo comprador realmente seja um JIPEEIRO e que assuma suas responsabilidades.

Tirem suas próprias conclusões.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ainda à venda!!!!

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Tche a mae dele nao liberou a grana e ele nao teve coragem de desfazer... isso justificaria passar o jeep p o nome da mae... ou seja nem colocando no nome da mae ele a convenceu... é um filho da mae.. boms negocios

Smile ferragens CJ5

Fico com os parachoques e com relação a gaiola verificamos na hora que for pegar o parachoques, gentileza passa via MP endereço e telefone para acertarmos os detalhes para pagamento e retirada das peças. Grande abraço !! luciano.rodrigu@terra.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem