Powered by vBulletin

Vendo Jeep willys 1956 (o lesmão)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2008, 22:08
    Leri
    E o Lesmão se foi, espero que o novo piloto seja tão feliz quanto eu!!!

Sr. moderador favor trancar o topico.
  • 19/05/2008, 23:19
    paulo perini
    Poh...Leri.:(
    Fico meio triste.......afinal era o lesmão!!!!!:cry:
    Mas fico contente também, pois acho que voce já
    tá de encrenca nova....neh não????:twisted:
    Boa sorte ao novo proprietário do Lesmão, esse
    jeep tem histórias e pelo que eu saíba...boas histórias!!!:mrgreen:

Abraços e boa sorte...Leri.:concordo:

Pigas
  • 20/05/2008, 12:21
    Ramiro - Bin Lôco
    Grande Leri!

Cara, sei que a venda foi por uma boa causa, mas é que Leri e Lesmão eram como café com leite, não dava pra lembrar de voce e se esquecer do Lesmão...:( como disse o Pigas, muitas histórias e das boas foram vividas por voces dois!:lol:

A ida do Lesmão é como a perda de um amigo... boa sorte ao novo "pai" do Lesmão e que venha boas novas pro Leri!!!:dance:

[]'s
  • 20/05/2008, 20:05
    Leri
    Obrigado amigos, muitas histórias e muitos amigos fiz com e por causa do Lesmão, mas tudo tem seu tempo, o Lesmão se foi mas os amigos ficaram, e alem disso vem por ai o, Já batizado LESMINHA!!!!!!
  • 20/05/2008, 23:01
    paulo perini
    Lesminha????:putz:
    Seu Boneco....soa melhor!:mrgreen:
    Será um previlégio participar da história da nova dupla
    que se forma.:dance:

[]'s:concordo:
  • 21/05/2008, 09:04
    Ramiro - Bin Lôco
    Lesminha?

Prefiro Botão-Assassino ou Speed-Lesma!!!:mrgreen::mrgreen:

[]'s
  • 21/05/2008, 22:31
    aareal
    Gaiola
    Essa gaiola é da Maceral ou você que fabricou?? Qual a espessura dos tubos?

Tem fotos??

Cabe dentro de uma capota Atlantida Mascote??

Tenho real interesse..

Abraço,

Angelo
  • 29/05/2008, 11:26
    Leri
    Amigos, Não vendi o Lesmão!!!

A história é a seguinte:

Na Segunda 19 de Maio, apareceu na minha casa um Rapaz que estava muito interessado na compra, pois bem, olhou o Jeep, levou mais uns amigos todos olharam, aparentemente gostaram e ele no final fechou negócio.

Pediu para tirar os anúncios, que o jeep era dele, pediu alguns dias pois o regate de uma aplicação demoraria de 2 a 5 dias. Concordei.

Passado uma semana, liguei e ele disse que só iria buscar o jeep se o doc. de compra e venda estivesse preenchido no nome da mãe dele, concordei.

Passados alguns dias ele ligou e disse que o dindin estava com ele e se eu já havia reconhecido firma, disse que não, pois ele nem se quer tinha dado algum sinal e não poderia reconhecer se o dinheiro.

Ele argumentou que sem o documento ele não pagaria, acertamos de ele vir buscar na quinta-feira, e eu estaria com os documentos em ordem.

Como meu cunhado que precisaria reconhecer firma, ligue para ele e ele estava na Argentina, liguei novamente para o rapaz e disse que ele poderia vir buscar que eu assumiria de levar até ele pessoalmente e em mãos os documentos. Por fone ele concordou.

Qual não é a minha surpresa quando logo em seguida abro meu e-mail e tem lá uma mensagem dele falando que não se sentia a vontade de fechar negócio dessa maneira.

Mandei um e-mail dizendo que eu não era moleque que ele poderia confiar em mim da mesma maneira que cofiei nele quando ele fez vários pedidos.

Hj de manhã ele desfez o negócio sem ao menos me ligar, mandou simplesmente um e-mail dizendo que se eu achava que ele era moleque que o tempo iria dizer...

Pois bem, o Lesmão esta novamente a venda e tomara que o novo comprador realmente seja um JIPEEIRO e que assuma suas responsabilidades.

Tirem suas próprias conclusões.
  • 02/06/2008, 20:03
    Leri
    Ainda à venda!!!!
  • 11/06/2008, 09:27
    Leonardo Raffi
    Tche a mae dele nao liberou a grana e ele nao teve coragem de desfazer... isso justificaria passar o jeep p o nome da mae... ou seja nem colocando no nome da mae ele a convenceu... é um filho da mae.. boms negocios
  • 11/06/2008, 15:19
    luciano Rodrigues
    ferragens CJ5
    Fico com os parachoques e com relação a gaiola verificamos na hora que for pegar o parachoques, gentileza passa via MP endereço e telefone para acertarmos os detalhes para pagamento e retirada das peças. Grande abraço !! luciano.rodrigu@terra.com.br
  • 11/06/2008, 16:00
    sirdkt
    Mandei MP amigo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:44.