x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: Troller T4 05/05

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Troller T4 05/05

Vendo Troller cor azul aragon, com 40.000km, capota rígida, completo (quebra mato, bagageiro, protetor de carter, etc), nunca foi em trilha. Pneus novos BF. Único dono.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller T4 05/05-imagem022.jpg   Troller T4 05/05-imagem023.jpg   Troller T4 05/05-imagem024.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Te mandei uma MP.
    Qual o preço do troller?
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    MP enviada.

Aceita como parte de pagamento um GM Blazer DLX 4x4, 2.8 turbo diesel + intercooler, original de fábrica, ano e modelo 2000, azul marinho metálico, top de linha (ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, cd, rodas de liga leve, faróis de milha, freios ABS, bancos em couro, console de teto com bússola e termômetro, alarme com subida dos vidros e travamento das portas), excelente estado de conservação, 116 mil km, pneus novos, manual, chave reserva, amortecedores e pneus novos, aprovado na inspeção veicular de SP + diferença a vista? Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller T4 05/05-blazer-novas-076.jpg   Troller T4 05/05-blazer-novas-077.jpg   Troller T4 05/05-blazer-novas-063.jpg   Troller T4 05/05-blazer-novas-050.jpg  

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Mandei uma MP.
    M. Mendes

Usuário
    Entrada
    26/05/2009

Troller

Citação Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    Te mandei uma MP.
    Qual o preço do troller?

Veja a MP enviada.
    M.Mendes

Angry Como assim nunca fez trilha????

Amigo, não quero estragar sua venda, mas vc tem certeza que nunca fez trilhas, vc ainda permanece com esta informação, ou quero que mostre aqui as fotos que tenho deste carro, somos uma turma séria heim, peço imediatamente que corrija esta sua informação, ou vou postar as fotos das condições .......

Wanderson.

Usuário Avatar de Geraldo Forti
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Ribeirão Preto/SP

Thumbs up

Olha ai pessoal, o colega esta alertando o vendedor sobre uma condição que pode não ser verdadeira(nunca fez trilhas). Legal e corajosa a atitude dele, pois os negócios devem ser feitos dentro de verdades, para ninguem sair lesado.
    Creio que voce deve colocar as fotos do Troller nas trilhas sim, ai quem comprar já sabe a "mercadoria" que ta levando.
    Vamos lá, o pessoal tem que ser correto e saber que esse forum é para gente honesta. Sacanagem não.

Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Faço das palavras do Geraldo as minhas. Parabéns ao Wanderson pela atitude e alerta aos amigos deste forum.
    Este forum é sério, somos como uma grande familia e a honestidade nas informações é melhor arma para qualquer negócio.
    Se o carro foi de trilha não precisa esconder.
    É fácil, apenas informe que o carro foi de trilha porém foram feita todas as manutenções, mostrando o que foi realizado, quer seja pela Nota Fiscal, por foto mostrando ao interessado o que foi feito, levando o carro a um mecanico de confiança, etc... e vai de cada um se deve ou não fechar o negócio, porém quem compra tem que saber obrigatóriamente o que está levando!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    26/05/2009
    Citação Postado originalmente por Wanderson Braga Neves Ver Post
    Amigo, não quero estragar sua venda, mas vc tem certeza que nunca fez trilhas, vc ainda permanece com esta informação, ou quero que mostre aqui as fotos que tenho deste carro, somos uma turma séria heim, peço imediatamente que corrija esta sua informação, ou vou postar as fotos das condições .......

Wanderson.

Amigo Wanderson e demais.

Não quero estragar sua incredulidade, mas ainda existem pessoas honestas. O Troller está à disposição para quem quiser avaliá-lo.

Usuário Avatar de andrerusso
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    São Paulo, atualmente Belo Horizonte/MG

Exclamation

Esta ficando interessante aqui...

Usuário Avatar de Robledo
    Entrada
    21/09/2006
    Local
    Betim/MG
    Interessante...

E agora???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem