Vendo Troller cor azul aragon, com 40.000km, capota rígida, completo (quebra mato, bagageiro, protetor de carter, etc), nunca foi em trilha. Pneus novos BF. Único dono.
Aceita como parte de pagamento um GM Blazer DLX 4x4, 2.8 turbo diesel + intercooler, original de fábrica, ano e modelo 2000, azul marinho metálico, top de linha (ar condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, cd, rodas de liga leve, faróis de milha, freios ABS, bancos em couro, console de teto com bússola e termômetro, alarme com subida dos vidros e travamento das portas), excelente estado de conservação, 116 mil km, pneus novos, manual, chave reserva, amortecedores e pneus novos, aprovado na inspeção veicular de SP + diferença a vista? Obrigado.
Amigo, não quero estragar sua venda, mas vc tem certeza que nunca fez trilhas, vc ainda permanece com esta informação, ou quero que mostre aqui as fotos que tenho deste carro, somos uma turma séria heim, peço imediatamente que corrija esta sua informação, ou vou postar as fotos das condições .......
Olha ai pessoal, o colega esta alertando o vendedor sobre uma condição que pode não ser verdadeira(nunca fez trilhas). Legal e corajosa a atitude dele, pois os negócios devem ser feitos dentro de verdades, para ninguem sair lesado.
Creio que voce deve colocar as fotos do Troller nas trilhas sim, ai quem comprar já sabe a "mercadoria" que ta levando.
Vamos lá, o pessoal tem que ser correto e saber que esse forum é para gente honesta. Sacanagem não.
Faço das palavras do Geraldo as minhas. Parabéns ao Wanderson pela atitude e alerta aos amigos deste forum.
Este forum é sério, somos como uma grande familia e a honestidade nas informações é melhor arma para qualquer negócio.
Se o carro foi de trilha não precisa esconder.
É fácil, apenas informe que o carro foi de trilha porém foram feita todas as manutenções, mostrando o que foi realizado, quer seja pela Nota Fiscal, por foto mostrando ao interessado o que foi feito, levando o carro a um mecanico de confiança, etc... e vai de cada um se deve ou não fechar o negócio, porém quem compra tem que saber obrigatóriamente o que está levando!!!
Amigo, não quero estragar sua venda, mas vc tem certeza que nunca fez trilhas, vc ainda permanece com esta informação, ou quero que mostre aqui as fotos que tenho deste carro, somos uma turma séria heim, peço imediatamente que corrija esta sua informação, ou vou postar as fotos das condições .......
Wanderson.
Amigo Wanderson e demais.
Não quero estragar sua incredulidade, mas ainda existem pessoas honestas. O Troller está à disposição para quem quiser avaliá-lo.
Vamos lá. A suqestão tem que ser decidida honestamente.
Fez ou não fez trilha??????????????
Se tiver as fotos coloca de uma vez e acaba com a discussão.
E como falou o outro coloca, se fez mesmo, é só citar e explicar.
Vamos logo. Resolvam.