pedro, o kit turbo ta aqui pra vender sim.Eu retirei pois na época eu ia instalar o distribuidor eletronico da motor spice e desmontar o turbo pra troca daqueles selos que seguram a agua no bloco.Ae optei por fazer os acertos no carro e acabou que ainda nao voltei a turbina e nem vou pois o carro esta praticamente vendido.o carburador é solex.A turbina é master power com todas as curvas, coletores, panela de pressão, bomba eletrica, valvula de alivio, etc...Estou pedindo 2200 no kit completo inclusive vai escapamento.O kit é novissimo, o ideal é colocar apenas 1 bar de pressão e o motor de opala fica animal, seu engesa anda igual ou mais que vectra em aceleração.esse motor aguenta preparação, da pra usar sem quebrar.Quem experimenta um motor desses turbinado nao quer saber de 6 cilindros nunca mais.
Olha, possuo uma CB 500 ano 2000 prata no valor de R$15.000,00, tem interesse nela como parte do pagamento?
Oque vc fala em COMPLETO?
Me manda um e-mail e te mando fotos da moto!
Abraço. chicoconde@hotmail.com
Cara , esse preço prostituido é so no dinheiro mesmo.
vamos lá
engesa 87 4cc alcool
kit turbina desmontado e zero km
bancos de couro
chaparia interna de aluminio sobre o assoalho
direção hidraulica
capota de fibra
capota de lona
galoneira
grade marrua
tolbar
estribos
bagageiros
cinto 3 pontos para todos ocupantes
gaiola interna
trava carneiro
distribuidor eletronico motor spice
pneus guidalli novos aro 16 em rodas de d-20
acho que é isso.
Se a remoção capota de fibra com a aquela proteção do quadro do para-brisa ajudar para baixar o valor e agilizar na venda do seu Engesa, eu ainda tenho interesse, precisamos apenas chegar a um preço bom para ambas as partes.
Bem, é isto amigo Engeseiro, não quero que se desfaça do seu carro, mas se for para ajudar e a venda for inevitável, pode contar com o meu interesse nestas peças.
Ola amigo quanto que voce ta fazendo no seu engesa com essa configuraçao:
qual o motor dele ? 6cc ? qual o tamanho do pneu ? o 4x4 dele ta funcionando corretamente ?
voce aceita uma montana 2007 no rolo ?
amarelo pintura PU novissima .fase I
capota de fibra pissoletro completa nova com vidro traseiro bi-partido e insulfim
capota de lona pissoletro completa
bagageiro na capota de fibra reforçadissimo
4 pneus novos aro 16
bancos de couro com encosto de cabeça e cintos de 3 pontos pra todos
assoalho de aluminio(chao de onibus)recobrindo todo interior inclusive com fundo falso pra guardar tralhas.
gaiola interna completa
D.I S distribuidor eletronico
bateria de caminhao
guincho work 12 000
grade frontal modelo marruá
tolbar
galoneira com galao 20 litros
radio px
peças diversas de reserva...
incluindo turbo compressor desmontado completo, com curvas, coletor, admissão, etc,etc,etc.
Ola amigo quanto que voce ta fazendo no seu engesa com essa configuraçao:
qual o motor dele ? 6cc ? qual o tamanho do pneu ? o 4x4 dele ta funcionando corretamente ?
voce aceita uma montana 2007 no rolo ?
amarelo pintura PU novissima .fase I
capota de fibra pissoletro completa nova com vidro traseiro bi-partido e insulfim
capota de lona pissoletro completa
bagageiro na capota de fibra reforçadissimo
4 pneus novos aro 16
bancos de couro com encosto de cabeça e cintos de 3 pontos pra todos
assoalho de aluminio(chao de onibus)recobrindo todo interior inclusive com fundo falso pra guardar tralhas.
gaiola interna completa
D.I S distribuidor eletronico
bateria de caminhao
guincho work 12 000
grade frontal modelo marruá
tolbar
galoneira com galao 20 litros
radio px
peças diversas de reserva...
incluindo turbo compressor desmontado completo, com curvas, coletor, admissão, etc,etc,etc.
abraços t+
4cc a alcool, tudo funciona,
o guincho nao tem mais
22 mil original
25 com capota de fibra
27 com capota de fibra e turbina
pneus 265 guidalli novos
so dinheiro mesmo.