Camaradas,
têm um cara aqui da região (Quatis) que têm um Niva 98 grená, o Niva mais bem conservado e impecável que já ví com 45 mil rodados.
Ele têm o Niva a 5 anos e o carro nunca fez trilha e mantém a manutenção rigorosa, fiquei babando, mas não posso comprar agora .
O tel. e nome dele é Vitor 24 9915 5814 ou da concessionária Kia Resende-RJ que ele trabalha: 24 3360-6006
Ele não têm ideia de valor de mercado, mas quer vender ou trocar o Niva por um carro de passeio do mesmo ano, uma pickup corsa por exemplo....
Nena, vendeu logo depois que comentei aqui no forum, para alguém de Sampa. Provavelmente alguém do forum, e gostaria de saber de quem comprou como está o carro.
Quando eu souber de algo interessante comento aqui no forum.
Abraços
PS: Logo que o Boris IV ficar pronto, vou vender o Boris III e com a grana construirei o Boris V......
Tenho Um Niva 90-91 Hiper Conservado......estah Com 46 Mil Km Originais. Interior Perfeito, Todo...todo Original....exceto As Rodas Que Coloquei Nele, Que Sao Do Vitara E Pneus 215-75-15. O Estepe Nunca Rodou. A única Intervensao Mecanica (sem Ser Preventiva) Que Ele Sofreu Foi No Mes De Janeiro (tive Que Trocar O Disco De Embreagem). O Mecanico Me Falou Que, Pelo Carro Ter Rodado Pouco, O Amianto Do Disco Deve Ter Esfarelado.
Sem Exageros, Mas Desafio Alguem Encontrar Um Niva Mais Novo Que O Meu.....
Estou Em Brasilia
olá. tudo bem? meu nome é Rogerio e sou de Amapro SP. Realmente comprei o niva 98 e pra resumir o carro é muito novo, e agora vou vender o meu 91 que tambem é muito bom, só venderia o meu se encontrasse um mais novo. Encontrei!