x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Tópico: VENDO SAMURAI 93

Desativado
    Entrada
    30/08/2005
    Agradecimentos: 0

Proposta

Olá Amigo,

Sei que precisa vender por causa da grana, mas perguntar não ofende.... então vamos lá"

Tenho um Cj5 no valor de 13 mil e gostaria de trocar por um samurai. Para viabilizar o negócio posso dar uma diferença de 5 mil, ou seja se aceitar a troca estarei pagando 18 mil ao inves dos 16 que esta pedindo. interessa?

Abraço

Nelson

Falcon, exisitria uma possibilidade sim , mas eu precisaria de fotos do seu carro, e dos dados (motor etc) pra pensar direitinho...manda foto por meu e-mail: tmr_sled@msn.com. Irei ver por aqui se alguem ta interessado em um cj dai te falo certo? abraço.

Usuário
    Entrada
    11/03/2006
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite. Gostei do samurai, ja vendeu ? Como podemos fazer, estou em MG.

emrinfo, vou responde via mp!

alo amigo, o carro está em sao luis ou em fortaleza? bom, de qualquer maneira estamos perto. tenho parentes em fortaleza que poderiam ver o carro. ele é feixe de molas na frente e atras? tem alguma coisa pra fazer (mecanica/lataria)? a vista tem um choro? vc poderia me mandar algumas fotos da viatura? manda pro arthur@incogel.com.br por favor.

obrigado pelo atenção.
    abraços
    Arthur C

ArthurC, o carro ta em fortaleza - ce, pra fazer de lata não tem nada e de mecanica se quiser por o sensor de 4x4 é uma das coisas q se tem a fazer. Como no momento estou em sao luis, e o carro esta em fortaleza na casa dos meus pais, so tenho as fotos q estão aqui no anuncio mesmo, vc conseguiu ve-las??? é feixe dianteiro e traseiro sim, e se for a vista a gente negocia . Abraço.

VENDIDO!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem