Faz logo um oferta! E aproveita pra entrar no consorcio do parachoque de ferro pra XT. Já somos três interessados, se aumentar o grupo o preço pode cair!
Todos dois sao otimos! Quando comprei a minha Xterra, tive oportunidade de ficar com uma Frontier Attack 4x4, mas preferi a Xterra. Eu tive uma Nissax D21 Ax e uma L200, não ter onde guardar as coisas de forma protegida e falta de uso pra caçamba sempre me desanimou... então prefiro as "blazers" como a Xterra. Coisa de gosto mesmo!
Todos dois sao otimos! Quando comprei a minha Xterra, tive oportunidade de ficar com uma Frontier Attack 4x4, mas preferi a Xterra. Eu tive uma Nissax D21 Ax e uma L200, não ter onde guardar as coisas de forma protegida e falta de uso pra caçamba sempre me desanimou... então prefiro as "blazers" como a Xterra. Coisa de gosto mesmo!
Abs,
Fabio
Pois antonce, o pobrema é a distância...
Abraços,
Jr.
Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
Ex L200 Sport HPE M/T TOP!
Essa ideia é meio louca, mas me mande fotos dos carros, inclusive do audi... tive um exatamente igual, mecanico, avant... fora a suspensão, o carro era otimo! Envie para fabio.fonseca@contratual.com.br
Tem como me encaminhar por email (govastki@yahoo.com.br) fotos, digo muitas fotos (internas e externas) e detalhes do seu carro?
Peço de descreva no email alguns detalhes:
Cor (Estado da pintura)
Acessorios
Bancos (estado geral com fotos de possivel)
Pneus
Km
Estado geral de motor+cambio+ redução+ diferenciais