Grande parte do Fórum sabe que estou andando com o Stark agora e vou precisar vender meu Troller..... Quem comprar ele estará muito bem servido pois o bichinho está pronto para encarar qualquer viagem, usava ele no dia-a-dia, eventos e expedições.....
Sou o terceiro dono, conheci os dois donos anteriores e sei que faziam a manutenção do veículo pois tinha acesso ao histórico de manutenção do mesmo.... Estou com ele a dois anos e nunca me deixou na mão.... Toda semana faço uma Lavagem Técnica aqui na Garagem 4x4 onde fazemos uma revisão e lubrificação geral durante a lavagem e as revisões são criteriosamente feitas sempre a cada 10.000km....
Troller 2004, 2.8 TDI, vermelho com pintura especial Batida de Pedra no Snorkel, Para Lamas, Estribos e Para Choques, carro totalmente revisado e pronto para rodar. O sistema e direção foi feito com terminais e barras muito mais resistentes onde as barras foram reposicionadas tirando a folga de direção que vem de fábrica. Irá com garantia mecânica de venda, todas as revisões e reparos foram feitos aqui na Garagem 4x4.
Motivo de venda, estou com um Stark, sou Autorizado TAC e não tenho condições de manter os dois jipes....
Estou carregando as pilhas da máquina e posto as fotos dele aqui mais tarde.