Vendo Hilux SW4 automatica V6 teto, vidros, ar cond, direção, piloto automatico, levantada, bf 35'' novo com 100 km rodados,só nao acompanha as rodas vai com as originais de liga, não tem pra ninguem na trilha pode ver videos youtube, "calamaritube"só os pneus vale R$4500,00.
bom dia o carro esta +- com 78000 km, estou fazendo o freio trazeiro dela este final de semana, com os pneus bf 35 novos estou pedindo R$23000,00 com outro jogo meia vida que tenho peço R$20000,00.
A manutenção esta em dia e o consumo é de 5 km com litro.Só para levantar o carro gastei R$1200,00, se colocar um pneu menor ela fica mais economica.tem alguns amassados na lataria mas facil de fazer.
bom dia o carro é 94 e calcei a carroceria para levantar, mecanica perfeita funciona tudo ate piloto automatico, so raspa o pneu se torcer muito na trilha, preciso vender o carro pq estou para comprar uma casa e preciso da grana. infelizmente precisamos vender nossos brinquedos para fazer outras coisas.sempre foi o melhor carro nas trilhas.O pessoal baba de ver ela andando, é bem alta.
a tapeçaria esta perfeita, ela ficava porque estava sem bloqueio e com pneu gasto agora é bf modelo novo zero bala, esta levantada e nao acompanha guincho embora possa vender ele tb e a base. ete digo que nao precisa de mais nada.O carro é bruto.