Postado originalmente por
Pinhal
Ojaneri,
Acho que tem razão, a época do ano não favorece muito a venda de carros. O pessoal já gastou tudo que tinha e o que não tinha nas festas, férias e carnaval.... agora tá todo mundo duro. Hehehe
Além disso muita gente espera pra comprar carro depois de Março porque aí o IPVA 2008 já tem que estar pago, se bem que no seu caso isso não influencia em nada pq vc já pagou.
O negócio é você continuar usando o carro e não ter muita pressa pois esse tipo de carro não é tão fácil de vender, mas uma hora aparece o comprador certo, ainda mais que a sua Ranger parece estar bem inteira e é difícil achar uma caminhonete com 8 anos de uso em bom estado. Te falo isso porque tenho ido ver várias...
Uma pena mesmo eu não poder ficar com a sua Ranger!!! Acho que em relação a valores a gente até conseguiria chegar num acordo, mas o fod@ mesmo é em relação ao seguro.
Que inveja, pagar R$1.000 de seguro por uma Ranger Diesel.
Ontem liguei de novo para o meu corretor e pedi para ele cotar novamente o seguro de uma Ranger igual a sua..... para ver se às vezes, por algum milagre, conseguia aguma cotação melhor, mas ao invés disso até aumentou o valor (tabela nova de Fev.) e o seguro mais barato que consegui foi R$6.000 pela bradesco, em 4x. Isso porque eu tb tenho bônus, o meu não é máximo mas já dá uns 20% de desconto.
Pra vc ter idéia, de todas as seguradoras que meu corretor trabalha, 5 nem aceitam fazer seguro de Ranger!
Bom é isso ae, qualquer novidade eu te aviso, mas acho que infelizmente não vai dar pra mim não!!!
Se souber de alguém interessado em uma Ranger, indico a sua sem dúvidas.
Depois tenta anunciar na Webmotors, lá parece que dá um bom retorno, vendi meu Palio e o Peugeot 206 da minha irmã por lá, mas tem que colocar nos anúncios com destaque, se não acho que não tem muita viasualização.
Boa Sorte!!!
Abçs