x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pinhal Ver Post
    Ojaneri,

Acho que tem razão, a época do ano não favorece muito a venda de carros. O pessoal já gastou tudo que tinha e o que não tinha nas festas, férias e carnaval.... agora tá todo mundo duro. Hehehe
    Além disso muita gente espera pra comprar carro depois de Março porque aí o IPVA 2008 já tem que estar pago, se bem que no seu caso isso não influencia em nada pq vc já pagou.

O negócio é você continuar usando o carro e não ter muita pressa pois esse tipo de carro não é tão fácil de vender, mas uma hora aparece o comprador certo, ainda mais que a sua Ranger parece estar bem inteira e é difícil achar uma caminhonete com 8 anos de uso em bom estado. Te falo isso porque tenho ido ver várias...

Uma pena mesmo eu não poder ficar com a sua Ranger!!! Acho que em relação a valores a gente até conseguiria chegar num acordo, mas o fod@ mesmo é em relação ao seguro.
    Que inveja, pagar R$1.000 de seguro por uma Ranger Diesel.

Ontem liguei de novo para o meu corretor e pedi para ele cotar novamente o seguro de uma Ranger igual a sua..... para ver se às vezes, por algum milagre, conseguia aguma cotação melhor, mas ao invés disso até aumentou o valor (tabela nova de Fev.) e o seguro mais barato que consegui foi R$6.000 pela bradesco, em 4x. Isso porque eu tb tenho bônus, o meu não é máximo mas já dá uns 20% de desconto.
    Pra vc ter idéia, de todas as seguradoras que meu corretor trabalha, 5 nem aceitam fazer seguro de Ranger!

Bom é isso ae, qualquer novidade eu te aviso, mas acho que infelizmente não vai dar pra mim não!!!
    Se souber de alguém interessado em uma Ranger, indico a sua sem dúvidas.
    Depois tenta anunciar na Webmotors, lá parece que dá um bom retorno, vendi meu Palio e o Peugeot 206 da minha irmã por lá, mas tem que colocar nos anúncios com destaque, se não acho que não tem muita viasualização.

Boa Sorte!!!

Abçs
    Bem, irei abaixar novamente e colocarei anuncio no Webmotors para ver se tem resultado, e irei anunciar aqui no jornal também...o fogo de anunciar em jornal é as revendas que ficam ligando igual carniça querendo pegar algum desesperado que venda o carro por 10 mil a menos!

Para os colegas do forum - R$ 38.000,00. Excelente oportunidade, hein! Tem Cab. Simples e Extendida por esse preço, mas aqui você leva uma cab. dupla, com pneus 33", 4x4, e tudo o mais! Aproveitem!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Revisado alternador em Fevereiro/08 - revisão geral com troca de rolamentos, limpeza, etc. Ficou zero!

Hoje ou amanhã devo estar trocando o óleo + filtro de óleo.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Pinhal,

Anunciei na Webmotors, eita coisa cara, R$ 99,00 em 3x. Mas vamos ver se dá resultado, já que o pessoal daqui não aproveitou essa 'mamata'

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pinhal,

Anunciei na Webmotors, eita coisa cara, R$ 99,00 em 3x. Mas vamos ver se dá resultado, já que o pessoal daqui não aproveitou essa 'mamata'
    Legal Ojaneri,

Acho que na Webmotors o retorno vai ser bom sim. Pelo menos sempre que eu anunciei lá o retorno foi bom, mas que o´preço do anúncio é "salgado" isso é mesmo.
    Vou colocar o link do anúncio pro pessoal do Fórum dar uma olhada:

http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_4P_MANUAL

Pena eu não ter conseguido ficar com sua Ranger, mas to falando pra várias pessoas aqui em SP, quem sabe alguém não se interessa?!?!?!
    É tão difícil arrumar uma caminhonete diesel usada com boa procedência, e a sua a gente sabe que tem!!!!
    Se souber de alguém a fim da Ranger te falo.

Boa Sorte!!!!

Abçs
    Pinhal

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Pinhal Ver Post
    Legal Ojaneri,

Acho que na Webmotors o retorno vai ser bom sim. Pelo menos sempre que eu anunciei lá o retorno foi bom, mas que o´preço do anúncio é "salgado" isso é mesmo.
    Vou colocar o link do anúncio pro pessoal do Fórum dar uma olhada:

http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_4P_MANUAL

Pena eu não ter conseguido ficar com sua Ranger, mas to falando pra várias pessoas aqui em SP, quem sabe alguém não se interessa?!?!?!
    É tão difícil arrumar uma caminhonete diesel usada com boa procedência, e a sua a gente sabe que tem!!!!
    Se souber de alguém a fim da Ranger te falo.

Boa Sorte!!!!

Abçs
    Ja me ligaram algumas vezes. Mas oferecendo troca em residencia, e em outros carros que eu nunca tinha ouvido falar em troca. Pelo menos lá, parece que é muito frequentado, só não sei a parcela de curiosos e os de interessados mesmo !

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Aproveitando que dei uma espelhada na pintura com aquela cera da 3m (perfect-it), vai ai novas fotos! So o interior que esta sujo, pq nao deu tempo de limpar , mas ja ta indo pro lavajato
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ranger CD 4x4 99/2000 c/33"-pic_0029.jpg   Ranger CD 4x4 99/2000 c/33"-pic_0028.jpg   Ranger CD 4x4 99/2000 c/33"-pic_0027.jpg   Ranger CD 4x4 99/2000 c/33"-pic_0026.jpg   Ranger CD 4x4 99/2000 c/33"-pic_0025.jpg  

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Ainda a venda!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Possibilidade de entrega sem os 33" e sem bodylift, com novo preço: R$ 36.500,00. Entregues com pneus 245 ou 255 meia vida, tenho que confirmar qual o tamanho correto.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Ninguém!? :-/

A F75 ainda está a venda também... se interessar na troca...

Meu telefone é 11-8158-7227

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem