x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Vendo Samurai MT 95 - Muito Bom!

Pessoal, estou vendendo meu Samurai. Entre outras coisas, está com motor original 1.3 retificado há 3 meses e pneus 3K muito novos ótimos pra trilha. A razão para a venda é que quero um carro maior para expedições e também pq há meses não tenho tido tempo de curtir trilha... =/

Fotos e as demais informações, por favor consultem o anúncio no ML:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...motor-novo-_JM

Em tempo: troco o Samurai também por Toyota Band longa.

[]s

Bruno.

Smile

Pessoal, estou precisando vender então abaixei o preço e estou aceitando troca por outros veículos 4x2!!!

Mais detalhes: http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=79180106

Mando mais fotos e informações em pvt. Meu email é barantes@gmail.com e o telefone é (34) 9911-6223 (informo um número fixo pra quem ligar...)

Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Samurai MT 95 - Muito Bom!-img_4759.jpg   Vendo Samurai MT 95 - Muito Bom!-img_4760.jpg   Vendo Samurai MT 95 - Muito Bom!-img_4763.jpg  

desculpa perguntar por aqui, mas vc tem o contato daquele cara que te ofereceu um jpx pelo mercado livre???

Valeu cara e boas vendas!!!

Citação Postado originalmente por TDuran Ver Post
    desculpa perguntar por aqui, mas vc tem o contato daquele cara que te ofereceu um jpx pelo mercado livre???

Valeu cara e boas vendas!!!
    TDuran, ele não deixou nenhum link, e no email que vem do ML também não vem nenhuma informação de contato... pelo que eu percebi, o usuário dele no ML é JEEPJPX + alguma coisa... ou seja, acho que ele criou o usuário lá pra vender o jipe, então deve tá anunciado por lá tbm...

Boa sorte.

Samurai vendido, favor trancar o tópico. Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem