Olá!
Pra vc ver...agora só vendendo o carro pra parag a conta hehehehe!
Brincadeira.....O Reinaldo era um cara normal....aí em 1998 ele foi apresentado a um Engesa(meu) pra arrumar uns parafusos soltos....aí o cara ficou nóia como nós....
Estou interessado na Camper e gostaria de saber se aceitaria um Fiesta 96/96 1.0 com ar condicionado, dir hidráulica, desemb. limpa, rodas etc, 4ptas, como parte do negócio e por quanto vcs o receberiam. Estou anexando fotos para avaliação preliminar. Minha intenção é colocar o Fiesta + R$ 3.000,00 em R$ e financiar o restante pelo banco Ford daqui de Cascavel ou direto. Solicito, portanto, analisar a viabilidade do negócio, enviar fotos detalhadas (interior/exterior/motor, etc).
Atenciosamente,
Antonio Bechueti Junior (Caiogaucho)
45 2231864 res
45 2184600 coml
ESTOU VENDENDO A CAMPER SÓ PORQUE ESTOU PRECISANDO DE UMA CAMINHONETE TIPO D 20´S DA VIDA (CAÇAMBA ABERTA), ENTÃO A TROCA POR CARRO DE PASSEIO NÃO É INTERESSANTE NO MOMENTO.
SE VC TIVESSE UMA D20 OU F1000 O ROLO JÁ ESTAVA FECHADO..
E vc acha que eu ia aceita uma vaga de manobrista numa oficina de fundo de quintal, que o dono não sabe nem aperta os parafusos de roda, cara arranjo coisa muito melhor, sem nem procura, e agora COXINHA para de zona no tópico do cara porque o negocio é sério e ele quer vender!!!!!!
Aceita uma toyota 92, jipe curto, motor 709 turbinado, eixo traseiro flutuante, rodas direcionais, pneus yokohama geolandar m/t novos, dir hid, guincho mec. ekron 12000 lbs, valor 33000,00 na troca?
Artur
Tenho interesse em veículos como A-20/D20/F1000 4x4, para mim trocar a Camper por Toyota não atenderia as necessidades atuais (porta malas GG ou caçamba)
O QUE VC CHAMA DE ENGESA QUASE PRONTO?
ISSO ANDA JÁ OU TÁ NO CAVALETE? HEHEHE
TÁ LA AV IMIRIM?
ME PASSA A FICHA TÉCNICA DA VIATURA...AGORA EU TENHO QUE DAR UM DESCONTO DE 100 REAIS...