Motor de Opala 4cc a Álcool
Câmbio 3 marchas/reduzida
Servo freio
Freio a disco na dianteira
Pedaleira suspensa
Capota Conversível (Gaúcha)
Sto. Antonio, estribos e quebra-mato Keko
Farol de milha
Engate para reboque
Bancos concha San Marino
Cintos de 4 pontos Huzi nos bancos dianteiros
Caixa de direção Volkswagen
Rádio com toca-fitas e frente removível
Só R$ 12.000,00
Estudo troca por moto 200cc ou maior cilindrada, de menor valor, sem financiamento ou dívidas, e em bom estado de conservação.
Boa noite, como está a tração? tem algo a ser feito? documentos? tem interesse em uma Twister 2002 com bauleto? tem 25.000 kms, azul metálica, documentos em dia e sem restrições, revisada, com bateria e pneus pirelli novos. O que eu posso no momento é ofertar uma troca de chaves. Aguardo
Olá
A tração está funcionando sem problemas. No carro vc terá que fazer apenas a troca dos pivôs das rodas dianteiras, que é um baixíssimo custo.
Quanto a documentação está em dia. Apenas o motor ainda não foi regularizado junto ao Detran, mas possuo a NF e declaração do mecânico para realizá-la. Só não fiz pq é necessário fazer vistoria e o processo é burocrático. Além disso, quase ninguém faz este tipo de "acerto" segundo o próprio funcionário da empresa de vistorias. Portanto deixei para regularizar quando ela se tornar obrigatória.
Quanto a sua moto, esse modelo me interessa, mas o que é bauleto?
Em relação ao preço, o valor de uma Twister 2002 em Curitiba é de no máximo 7 mil segundo a tabela Molicar, portanto não dá para simplesmente trocar chaves, desculpe.
Se tiver outra oferta...
Bom dia, bauleto é a caixinha que vai sobre o bagageiro, onde vc pode guardar seus pertences ou o capacete. Só ela custou R$ 260,00. Quanto ao preço, é discutível, pois eu paguei nela R$ 7.900,00 antes de trocar os pneus. E seu carro não tem tabela, e também conta a favor da moto a facilidade na revenda e o ano de fabricação. Qual a sua proposta?
Vc tem toda razão em relação ao preço do meu carro. Veículos antigos são avaliados mais pela emoção do que pela tabela pois esta não existe. Para chegar nesse preço avaliei o que investi nos 07 anos que ele está comigo e o que o mercado de Curitiba está pedindo por veículos dessa idade e estado de conservação. Principalmente pq esse carro nunca fez trilha, apenas passeios, portanto não está "arrebentado" como muitos por aí. Se vc procurar neste site mesmo verá veículos melhores e outros piores do que o meu, com preços diferenciados. A avaliação é sua.