Pessoal,
Minha esposa resolveu vender o Jipe que comprou aqui a menos de um ano. O Anúncio esta aqui embaixo
Ele é conhecido na Jipenet/RJ como Tamagochi e, como está na minha assinatura, é da minha mulher, Carla Maria.
O motivo da venda é simples, ela está juntando $$$ para uns investimentos. Como o que ela precisa é comprar Euros, e eles baixaram, ela refez as contas.
Ele é Automático, mas o câmbio foi totalmente revisado e trocado TUDO no ano passado (discos, conversor de torque foi remanufaturado, comando de válvulas trocado etc etc). Está na garantia até 23 de agosto próximo. O serviço foi feito na Pradomatic em SP (ela tem a nota de tudo o que foi feito)
Os seguintes serviços foram feitos nos últimos dois meses (para vender e deixar o comprador sem se preocupar por dois ou três anos, pelo menos:
- 02 pneus traseiros são novos (cerca deMil km rodados)
- TODOS amortecedores são novos
- Correia dentada nova
- Válvulas limpas, checadas e reguladas
- Juntas novas
- 02 Cruzetas traseiras trocadas
- Óleo de motor e de caixa trocados (ou seja, 10 mil km de tranquilidade)
NÃO FALTA MAIS NADA:
- a pintura dos parachoques foi refeita e está perfeita
Preço: baixou R$ 17.800,00
Eriksom[/b]
Aproveitamos para comprar uma bateria nova e colocar um alarme onde o sistema de elevação de vidros foi trocado por um novo.
Sabe como é a Paula se acostumou com o melhor andando de Troller
Brincadeira a parte a PAula esta vendendo sim o Jipinho que agora esta em Sampa. Só lamento que nem fizemos um passeio pela areia que com a capota fora e o cambio automático deve ser divertido...
De qualquer forma a Paula esta em Sampa e lá a garagem é grande por isto ela quer realizar o sonho de comprar uma pick-up....
caramba, não entendi nada Vocês compraram em set05 e estão vendendo agora ou não venderam e continua a venda ou já vendeu e eu tô louco? O Vitara ainda está como naquelas fotos?