Por motivos particulares e com muita dor no coração que estou vendendo minha Gran Cherokee Limited Silver 5.2 / 96-96 - gasolina, completa. ( não vou dizer os acessorios, pois voces já devem saber !) O modelo Silver se dá pelo fato de não ter os emblemas laterais "Gran Cherokee Limited" e nem na trazeira. O unico emblema que ela tem é no capô "JEEP"
Ela esta impecável , na cor verde meio prateado, interior caramelo em couro ,04 pneus novos Wrangler, freios dianteiros novos ( reparo da pinça, pastilhas e discos ),mecânica ok ( motor, câmbio e diferenciais) revisada na concessionária, estepe nunca rodado, amortecedores novos, suspensão ok, bieletas dianteiras e buchas da barra estabilizadora dianteiras novas, bomba e filtro de gasolina novos. Carro de estrada, nunca teve gás e nem pegou barro , tenho o diário de bordo dela descrevendo tudo o que fiz, com as respectivas notas fiscais. Sou o 3º dono e a kilometragem esta em 101.700Km, tudo funciona.
Valor pedido: R$ 29.500,00
Interessados entrar em contato pelo cel 11 9439 0254 ou email taurus117@hotmail.com
Estou em SP na Lapa.