Ta rodando perfeitamente, e bom de motor(e forte) e um tornado 6cc, cambio perfeito, eo mesmo clark 4m que saiu nas c20, F1000. de lataria ta perfita nao tem podres, tem sim um amasado no paralama dianteiro esquerdo. documento ta sendo acertado( essa encrenca e argentina e veio pro Brasil por baixo dos panos) to rodando com um doc de pick-up willys 62.
Uma pena que o Gladiator nao seja 4x4, pois seria uma venda imediata. Aqui em Sao Paulo existem alguns 4x4 que depois de reformados ficaram lindos e inigualaveis no Off Road.
Notei que numa das fotos havia um pequeno onibus escolar americano (amarelo e preto) e creio que tambem esta a venda. Favor informar pois tenho interesse neste tipo de veiculo. Grato