x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    10/10/2006
    Agradecimentos: 0

Procura-se um dono para meu NIVA

Precisa-se de um dono para meu NIVA. Motivo falta de $$ para deixar ele como eu quero e manter...

Ano 92, branco, Motor original (já retificado e aberto) 1.9 e rodando no álcool, 4 pneus semi-novos maggion 6.95 16 e um jogo de rodas sobressalente. Step novo (recap), faróis aux 2 na estribo e 4 no rack de teto, mais um aux de ré, PX GE 40 canais com antena maria mole, engate traseiro e tow-bar. Embreagem nova (na verdade estou trocando nesses dias), bateria nova. Limpador e desemb. traseiro, reforna na Lataria, sendo trocado assoalho do p. malas que tava c/ podres, e foi colocada chapa de 4mm nova no lugar. Suspensão elevada, traseira com calços plasticos torneados pra encaixar e dianteira no sistema de arruelas de aço na balaça. Painel reformado, ficou malemar ! Tenho ainda as duas travas das ventarolas (taõ guardadas) descolam muito facil !

Homocinética recondicionada há duas trilhas leves atrás !

Precisa de um dono pq são coisas fáceis pra fazer e que precisa de tempo e $$$, na verdade mais tempo que $$$, segue:

Troca dos dois bancos dianteiros, fixação do encosto do bco traseiro, ferrugem nas caixas de ar traseiras, e ao lado do cambio, (vi agora qdo tirei a cx pra trocar embreagem) regulagem das portas, pouca coisa pra fazer no forro do teto, e acab. lateral, falta tbm um som maneiro. Se for usar só off-road, precisa de pneus melhores.

R$ 6.500,00 Se interessar mando fotos. gabriel.montagna@mosaicco.com

Usuário
    Entrada
    09/06/2006

dono para o niva

Olá amigo manda fotos do niva ai para todos poder ver ele seria um carro que poderia até compra mais dependo de vender um eclips que está com motor batibo abraços

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    ola Gabriel

A casa dos velhinhos jipeiros esta aceitando donativos, com essa boa acão o papai do ceu vai te ajudar a comprar um jeep de verdade um CJ,ai vc vai virar um jipeiro como sempre desejou

bons nivagocios

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem