Precisa-se de um dono para meu NIVA. Motivo falta de $$ para deixar ele como eu quero e manter...
Ano 92, branco, Motor original (já retificado e aberto) 1.9 e rodando no álcool, 4 pneus semi-novos maggion 6.95 16 e um jogo de rodas sobressalente. Step novo (recap), faróis aux 2 na estribo e 4 no rack de teto, mais um aux de ré, PX GE 40 canais com antena maria mole, engate traseiro e tow-bar. Embreagem nova (na verdade estou trocando nesses dias), bateria nova. Limpador e desemb. traseiro, reforna na Lataria, sendo trocado assoalho do p. malas que tava c/ podres, e foi colocada chapa de 4mm nova no lugar. Suspensão elevada, traseira com calços plasticos torneados pra encaixar e dianteira no sistema de arruelas de aço na balaça. Painel reformado, ficou malemar ! Tenho ainda as duas travas das ventarolas (taõ guardadas) descolam muito facil !
Homocinética recondicionada há duas trilhas leves atrás !
Precisa de um dono pq são coisas fáceis pra fazer e que precisa de tempo e $$$, na verdade mais tempo que $$$, segue:
Troca dos dois bancos dianteiros, fixação do encosto do bco traseiro, ferrugem nas caixas de ar traseiras, e ao lado do cambio, (vi agora qdo tirei a cx pra trocar embreagem) regulagem das portas, pouca coisa pra fazer no forro do teto, e acab. lateral, falta tbm um som maneiro. Se for usar só off-road, precisa de pneus melhores.
R$ 6.500,00 Se interessar mando fotos. gabriel.montagna@mosaicco.com