x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de felipesalomao
    Entrada
    14/03/2006
    Agradecimentos: 0

F 75 Turbodiesel 4X4

Vendo F75 1976, com motor AP diesel 1.8 turbo, 4x4, pedaleira suspensa, hidrovacuo, direção hidraulica zf, Novissima, sem arranhoes, massa, tremido, oxidação, podres nada. Nunca foi batida. Estepe original, pouco rodada, 3° dono, nunca trabalhou ou fez trilhas. mecanica revisada, manual do proprietario, toda original tirando a mecanica e o banco (s10 deluxe) Tel.(21)8722-0777 2644-6163

quanto???

que motor é esse???

Não seria o 1.9 que sai no Golf europeu???

Não conheço... VW AP 1.8 Turbo diesel??!?!?!?!?!

estou procurando uma F75 a diesel para comprar

Entrada
    14/03/2006
    Caro amigo, neste motor foi colocado o motor 1.6 com kit do 1.8 e turbo. Este carro na verdade não vale tanto nem é pelo motor diesel, mas sim por estar nova. Caso raro tendo em vista que se trata de um carro utilitario que foi sempre de garagem e usada somente para comprar ração para os cachorros. Na verdade se fosse continuar com a caminhonete colocaria um motor maior, mas ja nao tenho espaço na garagem e como sou piloto de aviao so vivo viajando, usando entao pouquissimo o carro. abraços.
    E como ja ia esquecendo, estou pedindo R$12.500,00.

Ola felipe, como esta a docimentação dela??? já esta a diesel???? Ou tem que mudar???

...

me manda fotos, inclusive do motor e por baixo,

quanto a documentação, tá em ordem???

meu e-mail é:

leoestevam@gmail.com

Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Bom dia, os documentos estão ok para diesel? ela aguenta viajar? teria fotos? segue meu e-mail: plusfoz@ig.com.br

Usuário Avatar de Marcelo Simões
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Bragança Paulista/SP
    As minhas perguntas são as mesmas do Toyotafoz, me mande as fotos no e-mail: marcelo4x4@gmail.com

Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Olá,

Me mande fotos por favor... gugaestevam@gmail.com, e a Documentação como está?

Obrigado,

Gustavo
    Band Longa 83 - Azeitona Candanga

Entrada
    14/03/2006
    Respondendo a todos, o carro esta documentado diesel e eu tenho a nota fiscal do motor, ela já fez vistoria do jeito que esta, mas o ultimo ano pago e foi vistoriado foi 2005. Isto porque estou ficando fora de casa e nao tendo oportunidade de andar mais nela. Esta semana estive em minha cidade e reparei que o carro estava queimando um pouco de oleo lubrificante, dai entao resolvi verificar o que era e descobri que as valvulas estavam com folga. Dai então mandei trocar as valvulas, guias, juntas, e dar uma geral no cabeçote. Recentemente (menos de 1.500km) eu troquei os rolamentos e relação de ambos os eixos (44x9), burrinhos de freio, revisei a direção, troquei a bomba injetora, correia dentada, esticador da correia, retentores e juntas do motor e do diferencial, e mais algumas coisas que nao lembro mais. Espero que tenha tirado as duvidas de todos e aproveitando aviso que do valor pedido eu abato os dois anos de seguro obrigatorio.
    Irei providenciar as fotos assim que o carro voltar da oficina, abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem