Vendo F75 1976, com motor AP diesel 1.8 turbo, 4x4, pedaleira suspensa, hidrovacuo, direção hidraulica zf, Novissima, sem arranhoes, massa, tremido, oxidação, podres nada. Nunca foi batida. Estepe original, pouco rodada, 3° dono, nunca trabalhou ou fez trilhas. mecanica revisada, manual do proprietario, toda original tirando a mecanica e o banco (s10 deluxe) Tel.(21)8722-0777 2644-6163
Caro amigo, neste motor foi colocado o motor 1.6 com kit do 1.8 e turbo. Este carro na verdade não vale tanto nem é pelo motor diesel, mas sim por estar nova. Caso raro tendo em vista que se trata de um carro utilitario que foi sempre de garagem e usada somente para comprar ração para os cachorros. Na verdade se fosse continuar com a caminhonete colocaria um motor maior, mas ja nao tenho espaço na garagem e como sou piloto de aviao so vivo viajando, usando entao pouquissimo o carro. abraços.
E como ja ia esquecendo, estou pedindo R$12.500,00.
Respondendo a todos, o carro esta documentado diesel e eu tenho a nota fiscal do motor, ela já fez vistoria do jeito que esta, mas o ultimo ano pago e foi vistoriado foi 2005. Isto porque estou ficando fora de casa e nao tendo oportunidade de andar mais nela. Esta semana estive em minha cidade e reparei que o carro estava queimando um pouco de oleo lubrificante, dai entao resolvi verificar o que era e descobri que as valvulas estavam com folga. Dai então mandei trocar as valvulas, guias, juntas, e dar uma geral no cabeçote. Recentemente (menos de 1.500km) eu troquei os rolamentos e relação de ambos os eixos (44x9), burrinhos de freio, revisei a direção, troquei a bomba injetora, correia dentada, esticador da correia, retentores e juntas do motor e do diferencial, e mais algumas coisas que nao lembro mais. Espero que tenha tirado as duvidas de todos e aproveitando aviso que do valor pedido eu abato os dois anos de seguro obrigatorio.
Irei providenciar as fotos assim que o carro voltar da oficina, abraços.