Po, vende lá o corsa que a gente faz um negócio legal. As vezes vale a pena abaixar o preço e não perder tempo.
um abraço
Sergio o meu caso é um pouco mais complicado porque meu carro não é o corsa e sim o mazda mx-3!
sabe como é né ( xi seu carro é importado?) ai fica dificil negociar
mas eu consigo .
Sergio o meu caso é um pouco mais complicado porque meu carro não é o corsa e sim o mazda mx-3!
sabe como é né ( xi seu carro é importado?) ai fica dificil negociar
mas eu consigo .
Seu carro é um carrão ... assim como o meu. Dói vender assim tão mais barato, mas infelizmente to precisando.
Ele é um carro pra quatro pessoas ...mas existe banco no mercado para 3(traseiro acima da caixa de rodas). Era um dos meus próximos investimentos.
Sobre solo plano, entre 100 e 110, entre 80 e 90 com uma inclinação positiva.
Isto é devido a relação que está muito longa. Caso coloque o X-Crawler irá acertar isso e o carro irá ficar economico. Pisara menos e irá desenvolver 110 km/h com menos rotação e pé embaixo. Próximo investimento número 2.
Um abraço
Postado originalmente por toyotafoz
Boa tarde, quantas pessoas cabem nele? 4 ou 5? tem fotos do banco trazeiro? qual a velocidade de cruzeiro na estrada?/asfalto?
Sérgio, te mandei outra MP.
Só não entendo por que no dia 09/03/07 vc oferece a viatura por 17 mil, e em 12/03/07, em sua resposta à minha MP, vc aumenta o preço prá quase 19 mil. Assim fica dificil de vender e vc perde credibilidade.
Abraços
Astor