x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário
    Entrada
    07/05/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Toyota Bandeirante Longa 1996 - RJ

Veículo totalmente refeito nas oficinas da Nova Band no Rio de Janeiro. Estado igual ao de um veículo 0 Km. Pintura metálica nova, pintura de chassis, revisão completa de motor, caixa, embreagem, diferenciais e cardãs. Sistema de freio à disco totalmente revisado, com novas pastilhas, lonas, dutos, cilindros, etc ... Pneus novos, estofamento e bancos individuais reclináveis novos. Sistema elétrico novo, bateria nova, faróis, amortecedores novos, lanternas e piscas novos. Valor R$52.000,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Longa 1996 - RJ-band-01.jpg   Toyota Bandeirante Longa 1996 - RJ-band-02.jpg   Toyota Bandeirante Longa 1996 - RJ-band-03.jpg   Toyota Bandeirante Longa 1996 - RJ-band-04.jpg   Toyota Bandeirante Longa 1996 - RJ-band-05.jpg  

Olá
    essa ai é a famosa "Bandeirante 2007" ?? a que saiu no jornal O Globo??
    escrevi um topico sobre a materia do jornal no fórum.....parabéns pelo carro....
    comprei minha band tambérm em um leilão.....só q ela é curta....
    vlw abraços

Usuário
    Entrada
    07/05/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Bandeirante 2007

Olá Bernardo,

Esse é o carro que saiu no caderno Carro & ETC do O Globo sim. Essas fotos, embora não pareçam, são do carro depois de pronto. Cheguei a ver os comentários do pessoal ligado em "Band" no grupos. Se a sua observação estava lá, certamente a li também.

Um abraço,

Rick

Muito legal o trabalho de vcs.... moro em vargem grande e gostaria um dia de conhecer o trabalho.

Abs

Usuário
    Entrada
    07/05/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Fotos Do Interior Do Veículo

Samukanvas,

Você pode passar na oficina e nos visitar. O endereço é Estrada dos Bandeirantes 12.600. Atualmente outros 3 carros estão sendo produzidos.

Estou deixando outras fotos do interior do veículo.

Um abraço,

Rick
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Longa 1996 - RJ-band-01.jpg   Toyota Bandeirante Longa 1996 - RJ-band-02.jpg   Toyota Bandeirante Longa 1996 - RJ-band-03.jpg  

Cara,

Muito legal esse trabalho. Parabens.

Estou querendo um carro para a empresa. Deve ser pick up.

Vou passar aí pra conhecer e converso com vcs.

Abs

Usuário
    Entrada
    07/05/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Fotos Da Oficina E Montagem Do Carro

Amigos,

Agradeço mais uma vez as mensagens de elogio e interesse pelo meu trabalho. Atendendo algumas solicitações feitas por MP, estou enviando fotos da oficina e montagem do carro.

Outras informações também podem ser obtidas por e-mail: novaband@click21.com.br

Um abraço à todos,

Rick
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Longa 1996 - RJ-oficina.jpg   Toyota Bandeirante Longa 1996 - RJ-band-l-06.jpg   Toyota Bandeirante Longa 1996 - RJ-band-l-07.jpg   Toyota Bandeirante Longa 1996 - RJ-band-l-08.jpg   Toyota Bandeirante Longa 1996 - RJ-band-l-09.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Faltou um dado

Putz, parabéns pelo serviço kra!!!
    Coisa de primeira mesmo!!!
    Ai ai como é ruim não ter dinheiro sobrando!!
    AHUAuhAUHAuh

Olá Rick,

Qual a garantia dada?

Abs

Usuário
    Entrada
    07/05/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Certamente não é uma garantia como a de um veículo 0 Km. A garantia é a de um veículo usado que cobre as partes mecânicas (3 meses).

Atenciosamente,

Rick

Usuário
    Entrada
    07/05/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Bandeirante 2007

Atendendo a pedidos, e também para demonstrar o veículo, estaremos no Ponto Off Road no Ginásio do Ibirapuera - Rua Manoel da Nóbrega, 1.361, nesta quarta-feira (11/07/2007) das 18:00 h às 23:00 hs. Lá será possível verificar o veículo e ver todo o processo da sua construção.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirante Longa 1996 - RJ-band-01.jpg   Toyota Bandeirante Longa 1996 - RJ-band-02.jpg   Toyota Bandeirante Longa 1996 - RJ-band-03.jpg   Toyota Bandeirante Longa 1996 - RJ-band-04.jpg  

Fala Rick, blz??
    cara qnd vc reformou essa band vc teve q trocar os forros da porta e laterais???
    se sim, onde vc conseguiu esse forro original??
    pq minha band tá reformando, e como comprei tbm em um leilão, os forros estavam um porcaria, não quero colocar de outro tipo, quero os originais.
    onde vc arrumou-os??

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem