E tem mais, quando vc precisa do seguro eles inventam um monte para não pagar, sou advogado e conheço bem a história.
Isso é verdade Caique, eu tive esse tipo de problema tambem com uma D20, paguei o olho da cara do seguro durante anos e depois de muito tempo, que consegui receber o seguro bem defasado, alias, não estava nem mais com esse carro já havia vendido.
Se vc é o portugues que tinha umas peças de land para vender já conversamos por telefone. A land esta muito nova, nunca foi batida, só vc olhando ao vivo para constatar. Só estou vendendo porque peguei uma 110, precisava de mais espaço.
Se vc é o portugues que tinha umas peças de land para vender já conversamos por telefone. A land esta muito nova, nunca foi batida, só vc olhando ao vivo para constatar. Só estou vendendo porque peguei uma 110, precisava de mais espaço.
é verdade!!agora me lembro ter converssado contigo por telefone...
vc também tem interesse na troca ou só venda? abraços andré
para que eu possa ficar com seu carro vou precisar vender o meu..e ele está tão bonito quanto ao seu!!! quem saiba até lá eu tenha alguma proposta tentadora...rs porque para sair do meu jpx só se for por uma land e a sua está realmente muito bonita..ela está com ar? e quantos mil km rodados ?
aNDRÉ, tem ar, direção hidráulica, amplificador de ipod e mp3, e o motor está com 200.000, mas rocando como um nene, porque sempre foi bem cuidado...deve atingir os 600.000 klm fácil,.,..