Decidi vender minha Blazer. Quem pegar vai se dar bem, pois todos os problemas inerentes a um carro 97 surgiram na minha mão. Neste quase um ano e meio que estou com ela gastei cerca de R$ 6.000,00. Ela está pronta para cruzar o pais e com economia. Ela faz mais de 12 KM/Lt na estrada. Está em meu nome e com tudo pago. Veja alguns dos serviços que fiz:
Som MP3
5 Pneus novos o estepe nunca foi no chão.
Ar Gelando
Troca das 8 buchas da suspensão dianteira;
Troca dos Discos e pastilhas de freios dianteiros;
Troca das Lonas de freio traseiras;
Troca dos Amortecedores Dianteiros;
Troca do Painel de Instrumento;
Troca do Sensor de Velocidade;
Troca da Bomba de Óleo;
Troca da Bomba de Vácuo;
Troca do Cilindro Mestre;
Troca de Bomba Auxiliar de Diesel;
Troca das Mangueiras de Pressão da Direção hidraulica;
Troca do Cabeçote;
Troca dos Pistãos/Aneis de Segmento/Tuchos/Varetas/Eixo Balanceiro;
Troca das Bronzinas;
Revisão do Motor de Partida;
Bateria Nova;
Estou vendendo barato pra vender rápido: R$ 26.000,00 (Tem gente pedindo mais que R$ 35.000,00)
Bom dia Jorlex ; beleza ? O carro esta em que lugar do Rio ? Tem fotos ? Com quantos km está o carro ? Aceita troca num grand vitara ? Grato pela sua atenção ; Cláudio
Olá amigo. Moro em Irajá e trabalho no Centro do Rio. Vou todos os dias com ela para o trabalho. Acabei de chegar de Araruama com toda a minha turma. Vou limpar a lama dela e tirarei as fotos. Abs. Jorge
Boa noite . Vc acha que precisa de algo mais para fazer na Blazer ? Ela é 4 x 4 ? Desculpe te perguntar ; mas depois de ter feito tanta coisa no carro , porque vc vai se desfazer dele ? Abraços ; Cláudio
Estou pensando em pegar um carro mais barato e quitar umas dividas com a diferença. Nem me fale em trocar mais nenhuma peça. Foi duro deixa-la redondinha ao ponto de pegar e viajar. Falando em peça... acabei de comprar o miolo de ignição (original) tá novinho no porta-luvas.