x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27

Tópico: Jeep ford 1978

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Olá bruno...

Acho que o pessoal não soube colocar as informações corretamente e com menos piada para ser entendido.

Primeiro o jeep tá muito bonito, legal mesmo!!! sou fã desse ano/modelo porém sei que cada um põe o preço que quer e paga quem quiser/puder ou mesmo TIVER...

Mas tem dois poréns ai... 50 mango vale mesmo um jeep se fosse completamente original com baixo km e hiper conservado placa preta... (isso é 1 caso) ao menos para o publico aqui do forum... No caso o seu por mais bonito que esteja é reformado, tem bancos e acessórios não originais e que não são caros a ponto de a soma chegar no valor que pede.

50 mil também valeria se ele estivesse com um powertrain absurdamente novo, mwm turbodiesel, ou algum motor injetado, bloqueios selecionáveis, eixos Dana60 ou até mesmo uma suspensão 4-link americana etc...

O problema é que até para os mais exigentes por mais perfeito que seja o jeep (e torno a dizer que está realmente fantástico) ele fica um pouco a desejar pelo valor... É apenas uma dica, para ajudar caso o interesse seja a venda de verdade, caso não for (e é daquele tipo que anuncia o carro só pra dizer que naunciou pra esposa e num vai vender nunca eu entendo completamente ).

Procure no Forum na área do FROTA 4x4 que você terá uma idéia de carros que até valem mais que 50 mil (que não estão a venda) e mesmo se colocassem talvez ficaria dificil esse valor por questões óbvias...

procure pelos jeeps de nome DEVASSO ou CROCODILLO ou mesmo o JIPÃO do folgado como também o JEEP GTI 16V do Thiago Roedeghel...

Lembrando que não estou DEPRECIANDO seu veículo, estou apenas citando que para o público conhecedor profundo de 4x4 e de jeeps, seu carro não terá ofertas, porém para algum desavisado ou mesmo fã do modelo que teria apenas como "bibelô" (porque realmente está bem legal a aparência) pode ser interessante... (que não é o caso desse forum, alerto eu).

Perdoe as piadas do forum mas é que pela força do habito todos aqui estão acostumados com um perfil de comprador e usuário e quando alguém de outro perfil que seria o seu caso aparece há o susto...

abraços informativos
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Rubão, bom dia!

Obrigado pelo construtivo comentário. Entendi perfeitamente o que disse e certamente esta mensagem não serve só para este anúncio, mas para muitos outros anúncios de Jeep por ai.
    Na bem da verdade, meu caso de venda é outro... não quero e não preciso vender o carro, porém se surgir alguem pagando o preço, ai serei obrigado a construir o meu terceiro Jeep...
    A mulher na verdade, adora o caro, e está brigando pq as vezes vem umas propostas que coça sabe e ela não quer vender de jeito nenhum... rsrs

Um abraço e mais uma vez obrigado.

Bruno M. Lopes

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Ahhhh agora tá explicado

sabia que tinha algo ai na hitória!

Bom boa sorte (ou derepente má sorte para vende-lo eheheh)

mas está muito bonito mesmo, como eu monto o meu do ZERO eu mesmo na UNHA sei o quanto é trabalhoso deixar umc arro nesse nivel de cuidado!

Bom quem sabe ao invés de vender colcoa logo uma injeção eletronica!!! se precisar é só me procurar!

PS - sim o que comentei não serve só pra você de maneira alguma foi na realidade uma forma de explicar o porque dos piadistas, o problema é que todo mundo tem aquela falsidadezinha e as vezes não trata nada com sinceridade, eu já sou mais objetivo, sempre fui, ao invéns de tirar sarro do que nÀo sei (e provavelmente ser o bobão tirando sarro do que nÀo sei) resolvi perguntar antes!

abraços

PS - sou da ZN tb - Serra da Cantareira
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 35
      Última resposta: 02/01/2009, 23:00
    2. MANUAL JEEP FORD 1975 - 6 cilindros
      Por cuiuca no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 16/12/2007, 11:02
    3. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

Permissões de Postagem