x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35

Samurai 98 - Vendo/troco

Vendo ou Troco Samurai 1998

Modelo CANVAS
    Cor : Vermelho
    Capota de Fibra ( precisa trocar os amortecedores da capota )
    Tanque reserva
    Bagageiro
    Engate
    Alarme
    Trava elétrica
    Interior em bom estado
    Som Pionner com 2 autofalantes 6x9
    108.000 Km
    Ar condicionado ( precisa trocar o condensador e colocar gas )
    Bateria Nova
    Suspensão nova

O carro está comigo a 2 anos . Sou 3º dono . Carro usado nos finais de semana e pela minha esposa durante a semana . Ele possui um pequeno vazamento de aguá através a entrada de ar do capô dianteiro ( não está vazando porque vedei a entrada de ar - o ideal e desmontar e consertar ) .

O preço varia de acordo com os pneus utilizados . Tenho 3 jogos de Pneus .

PREÇOS PARA VENDA

ATS 225x75xr15 ( 1.000 KM rodados ) R$ 23.000
    Borrachudo 225x75xr15 ( 70% de vida útil ) R$ 21.800
    ATS 235x75xr15 ( 20% de vida util ) R$ 21.300

PREÇOS PARA TROCA

ATS 225x75xr15 ( 1.000 KM rodados ) R$ 24.000
    Borrachudo 225x75xr15 ( 70% de vida útil ) R$ 23.800
    ATS 235x75xr15 ( 20% de vida util ) R$ 22.300

Aceito troca por Ranger cabine simples 4cc , S10 cabine simples 4cc , Carros 1.0 ou Willys até R$ 9.000 .

Tel ( 035 ) 8856 0266
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai 98 - Vendo/troco-dsc01416.jpg   Samurai 98 - Vendo/troco-dsc01403.jpg   Samurai 98 - Vendo/troco-dsc01415.jpg  

????????????????

Tá doido, quem vai levar comida pra turma na trilha???? E quando os outros tverem que voltar de guincho???? O Alexandre só vai pra trilha com você.....

É isso aí !!

Fala Gustavo ...

To querendo dar um UP na coisa ... um carro para viajar e fazer pequenas expedições .

Um TROLLER , um GV , TR4 ...

Enquanto não aparece um outro sortudo eu vou usando ..

Grande abs

Usuário
    Entrada
    26/02/2009
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, onde esta este Samurai?

ta longe

Bom dia NARDOW ... está no SUL de Minas Gerais .. Poços de Caldas .

Vai rodando tranquilo até RS .... demora um pouco , mas chega !

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Aceita Troca Por Defender 90?
    Grato

Qual o ano ? Preço ? Estado Geral ? Já foi batida ? Tem referência de oficina mecânica ?

Sou meio chato pra carro e me disseram que Defender mal cuidada é uma bomba !!!

Qual seria sua proposta ?

Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Citação Postado originalmente por Ricardo Ferreira Ver Post
    Qual o ano ? Preço ? Estado Geral ? Já foi batida ? Tem referência de oficina mecânica ?

Sou meio chato pra carro e me disseram que Defender mal cuidada é uma bomba !!!

Qual seria sua proposta ?

Bom dia, Ricardo.
    Trata-se de uma Defender 90, ano 1997.
    Cor Vermelha , com o teto branco.
    Esta toda equipada, bagageiro, quebra mato, estribo....
    Valor R$ 45000,00.
    Agora se foi batida , não sei lhe dizer ao certo, pelo menos comigo nunca foi, e pelo que consta no carro , parece que nunca bateu, eu sei que ela ja foi reformada, o antigo dono me disse que a reformou, mas somente pintura.
    O antigo dono levava na Land Center, e eu agora estou levando na Oficina do ronald, onde a mesma muito boa, depois se quiser consultar no topico da land, tem referencias dela.
    Um dos ultimos serviços que foi feito na land, foi a troca da suspenção ( NOVAS), barras de direção, regulagem de munhão, reaperto de porcas e parafusos, troca de oleos e troca da correia dentada.

O carro em seu esta geral esta muito bom, mas é claro que por ser 97 sempre tem alguma coisinha pra fazer, nao muito necessarias, mas vai de gosto.
    Caso tenha interesse , o carro esta anunciado aqui no forum.

Agradeço desde ja o retorno.

Abraços

Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Bom dia, Ricardo.
    Trata-se de uma Defender 90, ano 1997.
    Cor Vermelha , com o teto branco.
    Esta toda equipada, bagageiro, quebra mato, estribo....
    Valor R$ 45000,00.
    Agora se foi batida , não sei lhe dizer ao certo, pelo menos comigo nunca foi, e pelo que consta no carro , parece que nunca bateu, eu sei que ela ja foi reformada, o antigo dono me disse que a reformou, mas somente pintura.
    O antigo dono levava na Land Center, e eu agora estou levando na Oficina do ronald, onde a mesma muito boa, depois se quiser consultar no topico da land, tem referencias dela.
    Um dos ultimos serviços que foi feito na land, foi a troca da suspenção ( NOVAS), barras de direção, regulagem de munhão, reaperto de porcas e parafusos, troca de oleos e troca da correia dentada.

O carro em seu esta geral esta muito bom, mas é claro que por ser 97 sempre tem alguma coisinha pra fazer, nao muito necessarias, mas vai de gosto.
    Caso tenha interesse , o carro esta anunciado aqui no forum.

Agradeço desde ja o retorno.

Abraços
    ok Paulo , dei uma olhada no seu tópico e a Land , pelo ano , parece estar OK . É como vc disse Jeep é Jeep ... e precisa sempre de manutenção .

Vou aguardar outras propostas , enquanto isso vou pensando ... mas o máximo que daria para pagar nela seria uns R$ 39.000 .

Valeu pela atenção ,

Ricardo

Amigo Ricardo, tudo bem? Olha pessoal, para quem não conhece, este jipeiro é nota dez. Nós fizemos o que muitos consideram uma loucura hoje em dia, mas palavra é palavra... "fio do bigode" como dizia meu avô. Eu troquei aqui no 4x4brasil um Willys 52 por um Vitara do Ricardo. Botei o jeep na cegonha e mandei para ele, depositei a grana da diferença e fiquei esperando o Vitara. Nem eu, nem ele vimos os jipes negociados. Foi palavra de honra e o negócio foi perfeito. Fiquei com este Vitara, que só me deu alegrias até o mês passado e soube notícias que o 52 também o fez bem. E aí Ricardo, tudo bem amigo? Espero que sim.... parece que faremos negócio de novo, o que é a vida, hein? kkkkkkkkkkkkk.... Estou com um Troller 2002 em ótimas condições e, por ter comprado uma Tracker, vou vender e comprar um Samuca. O Vitarinha foi vendido..... Vamos conversar? O link do anúncio está aí abaixo... Qualquer coisa me liga. Gde abraço. Marcelo Giovanini, Brasília/DF

http://www.webmotors.com.br/webmotor...678/detalhe.wm

O fone tá no anúncio... meu e-mail é masigio @ terra.com.br
    Posso parcelar a diferença, caso queira....
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Ricardo,

mandei uma MP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem