x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Vitara JLXi 5 portas 97 automático - problemas no câmbio

Pessoal,

Chegou a hora de vender meu Vitara.
    Ele está comigo desde abril/06 e já me trouxe muitas alegrias.
    Mas apresentou um problema no câmbio automático, e eu não estou mais com paciência, tempo e dinheiro pra ficar procurando solução pra isso.
    O câmbio está apresentando desgaste interno, e não consegue acoplar a ré direito. As outras marchas funcionam perfeitamente. Só s ré, depois que esquenta, não engata direito. Fica dando trancos. Há possibilidade de reparo, mas sabe como são reparos em câmbio, né? Vai ter que trocar todos os elementos (discos), revisar conversor de torque, etc... Reparo orçado ficou em R$4.500,00.
    O resto do carro está perfeito. O motor foi trocado há 21.500km, está documentado e perfeito (redondinho).
    O diferencial dianteiro também já foi trocado, em função de uma quebra de dentes da coroa. Saiu mais barato colocar outro semi-novo do que comprar só a coroa e pinhão.
    O carro está com 175.200km rodados.
    Ar condicionado revisado recentemente, funcionando perfeitamente.
    O que vai no carro:
    - Snorkel instalado
    - Calços de 2" (RC4x4) na suspensão
    - Proteção de câmbio e motor
    - Calços de borracha de 1" na carroceria
    - 4 Pneus Armadillo 225/70R15 com 17.000km rodados. Estão bem novos, ainda rodam muito.
    - PC instalado
    - Rádio / MP3 player Pioneer
    - Bancos em courvin "premium". Não esquentam tanto quanto o couro ou courvin normal
    - Forração do interior em material impermeável - facilita a limpeza. (Vai junto o carpet original do carro)

Como o carro está precisando de reparo no câmbio, já estou descontando o valor do reparo do preço. Preço: R$12.500

Ótima oportunidade pra quem quer um bom carro sem grandes investimentos.

Contatos preferencialmente por e-mail (bolha71-pc@yahoo.com) ou telefone (41-9255-3346). Estou com pouco tempo para checar aqui no fórum.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1691.jpg   -img_1692.jpg   -img_1693.jpg   -img_1695.jpg   -img_1696.jpg  
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1697.jpg   -img_1698.jpg   -img_1699.jpg  
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Mais algumas informações sobre o veículo:

Quem quiser acompanhar a minha história com o Vitara, desde o começo, está tudo registrado aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=16659
    Pelo menos até uns meses atrás, quando não sobrou mais tanto tempo assim pra registrar tudo aqui no fórum.

Esqueci de comentar:
    - Vão instalados 3 relógios da Cronomac, na coluna do motorista: vacuômetro, pressão de óleo e temperatura de óleo (o sensor de temperatura está imerso no óleo, prezo na lateral do cárter)
    - Como troquei o diferencial dianteiro por uma quebra de dentes da coroa e pinhão, vai junto o que sobrou do diferencial original: focinho inteiro, caixa de satélites inteira;
    - O motor foi substituído aos 153.500km em função de uma trinca no bloco do motor original. Não foi retífica. Arranquei o motor antigo e coloquei um novo. Está com 22.000km rodados;
    - O óleo e filtro sempre foram trocados a cada 5.000km;
    - As homocinéticas foram trocadas pertodos 165.000km;
    - Todos os rolamentos de rodas foram substituídos. Os dianteiros junto com as homocinéticas e os traseiros a menos de 5.000km;
    - Os terminais de direção, inclusive barra central, foram trocados a menos de 10.000km;
    - Ar condicionado revisado e com carga plena em 173.900km;
    - Espaçador de cardã (by Fabil);
    - Trava Carneiro instalada desde que comprei o carro.

Conforme for lembrando de outros itens importantes, vou colocando por aqui.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Mais algumas informações sobre o veículo:

Quem quiser acompanhar a minha história com o Vitara, desde o começo, está tudo registrado aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=16659
    Pelo menos até uns meses atrás, quando não sobrou mais tanto tempo assim pra registrar tudo aqui no fórum.

Esqueci de comentar:
    - Vão instalados 3 relógios da Cronomac, na coluna do motorista: vacuômetro, pressão de óleo e temperatura de óleo (o sensor de temperatura está imerso no óleo, prezo na lateral do cárter)
    - Como troquei o diferencial dianteiro por uma quebra de dentes da coroa e pinhão, vai junto o que sobrou do diferencial original: focinho inteiro, caixa de satélites inteira;
    - O motor foi substituído aos 153.500km em função de uma trinca no bloco do motor original. Não foi retífica. Arranquei o motor antigo e coloquei um novo. Está com 22.000km rodados;
    - O óleo e filtro sempre foram trocados a cada 5.000km;
    - As homocinéticas foram trocadas pertodos 165.000km;
    - Todos os rolamentos de rodas foram substituídos. Os dianteiros junto com as homocinéticas e os traseiros a menos de 5.000km;
    - Os terminais de direção, inclusive barra central, foram trocados a menos de 10.000km;
    - Ar condicionado revisado e com carga plena em 173.900km;
    - Espaçador de cardã (by Fabil);
    - Trava Carneiro instalada desde que comprei o carro.

Conforme for lembrando de outros itens importantes, vou colocando por aqui.
    trocou o motor, mas fez a substituição no DETRAN? Cadastrou esse novo motor?

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    trocou o motor, mas fez a substituição no DETRAN? Cadastrou esse novo motor?
    Sim, motor regularizado. Consta numeração no documento.
    Carro está sem reservas. Pode ser transferido ou baixado a qualquer momento.
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem