Depois da reforma a patroa tava com pressa pra andar nela e como nunca pensamos em trilha nem barro nem nada disso pra essa rural, fiz ela rodar 4x2 mesmo e como andamos nela diariamente, acabou ficando assim mesmo.
O diferencial dianteiro esta perfeito, e a reduzida dela esta muito bem guardada e revisada.
Fica a gosto do fregues....
O preço dela é R$ 13.000 com tudo montado, ou R$12.500 e você leva reduzida e cardãs prontos para montagem.
Tem algumas fotos pra gente ver? Este valor está fechado ou dá pra gente parcelar? Interessa pegar uma Fiorino Pick-Up na troca e a genta acerta a diferença?
Valeu!
Boa Noite.
A Fiorino é 94/94, álcool, com vidros elétrico e tem ar condicionado (precisando de reparo no condensador me parece). Tá legal de mecânica, documento 2005 em meu nome. A lataria tá legal também mas precisa de alguns retoques na pintura, já que é um carro de luta (e eu ando com cachorros na carroceria o que arranha a lateral do veículo). Vou providenciar umas fotos para postar.
Abraços.
Vou ver se posto fotos esta semana. Infelizmente a troca pelo corsa não interessa no momento. Tô querendo usar ela como moeda de troca numa Rural. Mas valeu pelo interesse.