To vendendo meu Samurai JX METAL TOP - PRETO, oq ele tem:
-Ar condicionado
-Bancos traseiros bi-partidos
-Ar quente/frio
-Desinbaçador traseiro
-Bagageiro
-Quebra-mato
-6 farois de milha
-pneus semi-novos 215/75x15 BF Trial A/T (street)
-Proteção de tanque e de câmbio e cx. tranferência RC 4x4
-Embreagem ZERADA (NOVINHA)
-Jumelos altos c/ buchas de PU novas
-Feixes de molas novos (não são todos , mas a maior parte da lâminas eu troquei)
-4 amortecedores novos
-Cruzetas e rolamentos de roda novos
-Carburador todo revisado e com embuchamento feito(ZERO!!!!!!!)
-Motor JOIA !!!!
PREÇO: R$ 18.500,00 - TO MEIO POR FORA DOS PREÇO, POR ISSO ACEITO PROPOSTAS !!!!
O carro ta excelente vale a pena conferir. Comprei ele em fevereio desse ano para trabalhar e fazer alguns passreios e trilha de fds, porém minha prioridade era o caminho "serviço-facul-casa", porém esse caminho eh mto grande , eu percorro cerca d 80 km por dia e minha grana ta curta pra bancar o carro depois desse aumento da gasolina, eu pensei em colocar GNV, mas acho q esse carro naum eh pra isso....Eu adoro esse "japinha" mas num to conseguindo segurar a barra do conbustível, por iso preciso vender para compra um carro mais econômico....Ele alguns detalhes de funilaria pra fazer(sinceramente, tudo coisinha leve), o para-brisa está com uma trinca, já fiz o orçamento na CAR-Glass (R$500, colocado) esse valor eu desconto do valor do carro. ACEITO PROPOSTAS... eu preciso de um carro pra trabalhar e ir pra faculdade, e realmente PRECISO VENDER O SAMURAI.
Quem se interessar me envie uma "MP" que eu respondo...