x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    10/09/2005
    Agradecimentos: 0

Vendro Gaiola 1600 Cronus Crotalus, Doc. OK, Perfeita.

Estou vendendo minha gaiola,... ela é uma Cronus Crotalus e está com a documentação em dia e td ok... pode rodar dentro de cidades e pistas á vontade sem problemas.

A gaiola está em perfeito estado, sempre q faço trilha com ela e vejo algum probleminha por menor q seja eu já concerto, sempre deixo ela impecável.... ela tem motor e cambio da brasília... o motor é 1600 carburação simples... o motor está perfeito... parte elétrica também está perfeita,.... suspensão está com amortecedores novos na dianteira, e os da traseira estão muito bons tbm... Fiz uma proteção traseira que protege o motor de algum navalha que resolva bater na gaiola! hehehehe, e essa proteção se extende por baixo com uma chapa de aço para proteger o cambio e o motor...

Ela está com pneus de S10 traseiros aro 15, estão praticamente novos. Na dianteira está com pneus já meia vida aro 13. Nas fotos dá pra ver que a roda traseira é de liga-leve... quando comprei ela já veio com elas e eu deixei, apenas troquei às da frente por rodas de aço para não ter problemas... pois não faz sentido rodas de liga-leve com pneus pequenos!... iria trincar a roda no primeiro burraco.... tenho guardado as rodas de liga-leve dianteiras, caso queiram... o estepe tbm é de liga..... estou tentando vender todo o conjunto de rodas para alguem q tenha ou esteja montando um triciclo, pois daria certinho.... caso alguem queira, é só dar um toque!... pois queria deixar todas as rodas de aço...

Resumindo, a gaiola está totalmente zerada... sempre faço trilhas com ela e nunca fiquei na mão... nunca nunca nunca.... ela vai super bem.... e por ela ter um chassi encurtado, ela dificilmente enrosca o fundo nos barrancos... ela é otima...

Estou pedindo R$ 8.500,00.... caso alguem esteja interessado é só dar um toque!...

Nas fotos a gaiola tá sem o suporte do estepe, pq tirei ele pois estava mexendo mo motor e o suporte fica logo acima.... dai tirei pra facilitar minha vida... ela tem tbm o cambão, e tenho os paralamas guardados tbm, não uso eles pq eles são de fibra e tenho medo de quebrar-los fazendo trilha... vendo ela completa...

Ah! Já ia me esquecendo... a gaiola está no interior de SP... em Holambra... cidade muito perto de Campinas..

Obrigado...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendro Gaiola 1600 Cronus Crotalus, Doc. OK, Perfeita.-gaiola_03_739.jpg   Vendro Gaiola 1600 Cronus Crotalus, Doc. OK, Perfeita.-gaiola_02_205.jpg   Vendro Gaiola 1600 Cronus Crotalus, Doc. OK, Perfeita.-gaiola_01_867.jpg  

Usuário
    Entrada
    10/09/2005
    Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendro Gaiola 1600 Cronus Crotalus, Doc. OK, Perfeita.-gaiola_04_124.jpg   Vendro Gaiola 1600 Cronus Crotalus, Doc. OK, Perfeita.-gaiola_05_858.jpg  

Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    amigo,estou a procura de uma gaiola,sou Jipeiro,mais quero comprar uma gaiola tbm.Eu quero uma gaiola por volta de R$ 5.000,00,se te interessar,me resposda.Moro em Araxá MG.Obrigado,Humberto

Usuário
    Entrada
    10/09/2005
    Olá...

Então, por 5000 não tem como eu estar fazendo... o preço dela é akele mesmo que mencionei acima... 8500... dá até pra negociar algo, mas não sai muito desse valor... lembrando q ela é documentada e está em total e perfeito estado...

Obrigado...

Fabiano, apesar da Gaiola ser documenta R$ 8.000,00 realmente é puxado... Também tenho interesse pra pagamento à vista, se quiser dar uma baixada no preço, fale comigo!
    João Víctor Ribeiro

Usuário
    Entrada
    10/09/2005
    Olá João, tudo bem?

Então, ainda não vendi a Gaiola não. Eu posso baixar o preço sim... posso fazer por R$ 7500,00...

Agora estou na faculdade e as fotos da gaiola estão no meu computador em casa, hoje de noite quando eu chegar eu te envio as fotos. Você chegou a ver as fotos que está no forum?

Ela está com os documentos todos ok e sem multas. Ela está com motor 1600 da brasilia com carburação simples. O motor está redondinho. O cambio é o da brasilia e também está tudo em ordem. A gaiola está com todas os itens necessarios para rodar nas ruas (estintor, paralamas etc). Os paralamas dianteiros não aparecem nas fotos, mas tenho eles guardados.

Não sei para qual fim você deseja a gaiola, mas se for apenas para passear, tenho as duas rodas dianteiras em liga leve com o mesmo desenho das rodas traseiras. O espete também tem o mesmo desenho.

Você mora onde?... caso queira podemos combinar algo para você ver a gaiola.

Abraços,

Fabiano

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem