Estou vendendo minha gaiola,... ela é uma Cronus Crotalus e está com a documentação em dia e td ok... pode rodar dentro de cidades e pistas á vontade sem problemas.
A gaiola está em perfeito estado, sempre q faço trilha com ela e vejo algum probleminha por menor q seja eu já concerto, sempre deixo ela impecável.... ela tem motor e cambio da brasília... o motor é 1600 carburação simples... o motor está perfeito... parte elétrica também está perfeita,.... suspensão está com amortecedores novos na dianteira, e os da traseira estão muito bons tbm... Fiz uma proteção traseira que protege o motor de algum navalha que resolva bater na gaiola! hehehehe, e essa proteção se extende por baixo com uma chapa de aço para proteger o cambio e o motor...
Ela está com pneus de S10 traseiros aro 15, estão praticamente novos. Na dianteira está com pneus já meia vida aro 13. Nas fotos dá pra ver que a roda traseira é de liga-leve... quando comprei ela já veio com elas e eu deixei, apenas troquei às da frente por rodas de aço para não ter problemas... pois não faz sentido rodas de liga-leve com pneus pequenos!... iria trincar a roda no primeiro burraco.... tenho guardado as rodas de liga-leve dianteiras, caso queiram... o estepe tbm é de liga..... estou tentando vender todo o conjunto de rodas para alguem q tenha ou esteja montando um triciclo, pois daria certinho.... caso alguem queira, é só dar um toque!... pois queria deixar todas as rodas de aço...
Resumindo, a gaiola está totalmente zerada... sempre faço trilhas com ela e nunca fiquei na mão... nunca nunca nunca.... ela vai super bem.... e por ela ter um chassi encurtado, ela dificilmente enrosca o fundo nos barrancos... ela é otima...
Estou pedindo R$ 8.500,00.... caso alguem esteja interessado é só dar um toque!...
Nas fotos a gaiola tá sem o suporte do estepe, pq tirei ele pois estava mexendo mo motor e o suporte fica logo acima.... dai tirei pra facilitar minha vida... ela tem tbm o cambão, e tenho os paralamas guardados tbm, não uso eles pq eles são de fibra e tenho medo de quebrar-los fazendo trilha... vendo ela completa...
Ah! Já ia me esquecendo... a gaiola está no interior de SP... em Holambra... cidade muito perto de Campinas..
Obrigado...