Ola...

Vendo Meu Samurai 91/92 Canvas carburado (2-E)

Esse é um carro de meu uso pessoal não faço trilhas e só rodo na cidade esta com 110.000 e comprei esse carro faz um ano.
Seus pneus estão 1/2 vida 205x75x15

Bancos em couro inclusive os forros das laterais.

A parte mecanica esta toda revisada pois quando comprei ele estava parado na garagem de uma tia em Capo Limpo...

Portanto eu troquei todas as correias...mangueiras...bomba d'agua...mandei revisar radiador...e o ultimo trabalho foi retirar a borra de oleo da peneira da bomba e da tampa de valvula....

Tubulação de combustivél, filtros de gas, Ar e Oleo trocados

Oleo de engrenagens todos trocados respeitando as especificasões do fabricante.

Fiz carburação troquei reparo completo. E esta consumindo 9.3 a 9.5 na cidade com gas BR

Freios 100% pastilhas,lonas e discos assim como caninhos e flexiveis.

Amortecedores são importados e ja estavam no carro e estão 1/2 vida sem nenhum vasamento.

Tudo funciona...ar (carga de gas com 90dd) AR quente...velocimetro...inclinometro...relógio....m edidor de combustível e med. de temp.

Capota de Lona cinza em bom estado com as partes transparentes trocadas por Sansuy cristal com proteção Uv.... costuras reforçadas e seladas.... botões de Latão cromado....não cai uma gota

O unico ponto desse carro é a pintura....ainda é original e com esses anos de uso acumulou pequenas batidinhas na lataria mas nada que comprometa a estrutura ou peça.

No caso de trocas: estou me desfazendo do meu Samuquinha pois preciso de um Caminhão VW ou Pick-Up F-1000 ou D-20 (carroç. de madeira ou não)

Eu acredito que esse carro valha R$ 14.000 mas o real interessado pode fazer uma proposta de acordo com o mercado

Contato:

013-3471-6705 ou 013-9117-8837
edmon@usatell.com.br

Falar com Edmon