Amigos,
Infelizmente vou ter que me desfazer da Viatura ... problemas " extra$$$$" ............... portanto aí vão algumas fotos e características do H A M M A S
Mecânica AP 2.0 ( bom estado)
Bobina de Ignição moderna (MI)
Bateria 65A
T-Case Willys (moderno) (com uma alvanca de engate, como na f 75)
Cãmbio 5M chevette
Calços de Carroceria de 3 pol (coxins e tecnil)
Amoretecedores dianteiros RANCHO RS 5000 (antigos)
Pneus Frontiera 255/75 (meia vida)
Rodas Originais ( com o centro deslocado / aumento da bitola em +- 9+ cm de cada lado) (brancas , pintura nova)
Chassis pintura nova
Parachoque tubular KEKO dianteiro
Towbar ( 1 mês de uso)
PX GE 40 canais
Estofamento original
Inclinometro
Capota BESTOP Lona (boa)
Capota de FIBRA original ( nunca foi usada, não possui nem os encaixes)
IPVA atraso 2005 ( +- R$ 170.00) ano que vem não paga mais IPVA!!
Banco traseiro Escamotavel
Tive que adaptar a reduzida do willys por conta da dificuldade em encontrar uma t-case original boa e a preço justo.
Em 4X2 o conjunto apresenta-se com a relação muito longa, talvez pelo fato da reduzida do willys ser 1:1 o que me parece não ocorre na t-case do samuka ( os mais entendidos que me corrijam), talvez um câmbio do chevette JUNIOR resolva a questão ...
Quanto a suspensão ... o alargamento das rodas favoreceu a estabilidade... apesar da bitola ter aumentado demais na minha opinião .. mas acerdito que a mudança tenha sido válida por conta da funcionalidade e da segurança.
A capota de Fibra é azul na cor do jipe, confesso que até hoje nãoa coloquei por pura preguiça de ir até um funileiro que mexa com fibra para que ele pudesse indicar os locais de fixação e fazer os ajustes necessários aa vedação da capota ....
No mais .. é um jipe confiável na minha opinião ... tem muita força e é valente ... ano passado fomos vice-campeões da Copa Norte Paranaense de Raid ... deixando Troller e outros pra trás ...
O motivo da venda é exclusivamente pelo fato de que como ´´e o meu único meio de locomoção ( tenho uma XL de trilha tb , mas num dá pra ir trabalhar com ela não) acaba sendo inviável usá-lo no dia a dia...
Pretendo adquirir um VITARA ou uma Cherokee Sport, dos dois o queestiver mais ao meu alcance ...
Portanto ...aos interessados .. o preço é R$ 17.000,00.
Lembrando que ele é financiado ...faltam 10 pareclas de R$ 286.00
Ofertas serão ouvidas ... pois não há negócio sem conversa !
Mas num tô morto não .. de graça ...nem ônibus errado!!!!
[ ]'s ....