All,
Há 1 ano atrás aprox. comprei esta Camper esperando unir o util de um jipe super resistente para trilhas, manutenção baixa e o agradável de um veiculo espaçoso para 5 pessoas e excelente para viagens com minha família.

No fim, andei apenas uns 5 mil KM com ela... a maioria do tempo, ficou na garagem.

Fiz 2 ou 3 trilhas com ela e realmente me surpreendi com o desempenho !



Mas a situação financeira me obriga a vendê-la...

Inclusive NÃO ACEITO TROCA

-----------------------
Abaixo segue a Ficha Técnica dela e as fotos de 1 ano atrás. Vou tirar fotos atuais, mas o que mudou foi a troca dos pneus por BF 33" e a retirada dos adesivos.
Só vou tirar o PX e um CD Clarion velho...
A fazer :

- trocar 1 pneu traseiro por um 3/4 de vida ou novo, pois ele está com um conserto interno na banda de rodagem. Porém, está ótimo para estepe;
- instalar o ar-condicionado - o compressor e radiador vai junto...é só montar;
- trocar o amortecedor de direção.
O que fiz neste 1 ano :

- troquei as 4 pastilhas que ainda estão novas, novas...
- coloquei as 4 molas da Rota4x4;
- coloquei 4 amortecedores da F12000 novos;
- revisei o guincho Ramsey;
- e finalmente... em abril/07 um especialista de 22 anos de WEBER, deixou o carburador ZERADO !!!!!
BOM... vamos ao que interessa....

----------------------
Camper 4x4 ano 94/94
Motor GM 4.1 6 cil, Gasolina, com 40 mil KM ORIGINAIS !!!!!!



Eixos Dana 44 de Troller 2004, 6 furos
(disco nas 4 rodas, blocados, traseiro flutuante);
Rodas Mangels Daytona aro 15, tala 10, offset -25;
Cambio de Toyota SRV 5m (4x4 e reduzido);
Servofreio/cilindro mestre de Bandeirante 2001;
Embreagem hidráulica;
Filtro de ar de S-10 2.8;
Bobina CraneCams;
Cabos Accel 8.8;
Pneus BF Mud Terrain 33" semi-novos;
Guincho Ramsey 8000;
Snorkel;
Peito de Aço em duralumínio muito resistente;
Quebra-mato com proteção dos farois;
Engate com bola (sem fiação);
Estribos.
Bancos de BMW c/várias regulagens;
Vidros e travas elétricos;
Retrovisores da S-10;
Insulfilm;
Alarme com interface;
Tapetes em alumíno;
Faroletes originais;
Manual do proprietário;
Chave reserva.
------------------
Valor = R$ 36.500,00 (muito menos que um Troller, L-200, Hylux...

As quartas estarei com ela no Ibira e as quintas no Pacaembú.
Quem quiser dar uma boa olhada e dar uma volta neste excelente 4x4, basta me procurar na Barraca do Cabral (Ibira) ou com a turma do Forum atrás da Rural do SID dos adesivos (Paca).

E claro... através de MP, aqui no Fórum.

[ ] s