x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Vendo Troller 99/00

Pessoal,
    tenho o Sivuca há dois anos e meio e gostei tanto da viatura que estou querendo pular p/ um a Diesel - modelo 2002 p/ frente. Sei que é difícil de acontecer, mas vai que aparece alguém precisando de grana c/ um Troller a óleo interessado em trocar por um a gasolina e pegar a diferença.
    Bom vamos lá: é um Troller 99/00 branco com 114.000km. O carro está inteiro - fiz a última revisão esse ano em agosto, antes de viajar.
    Estou de olho em alguns Trollers a diesel no mercado, portanto, mesmo que apareça alguém interessado em comprar o meu, eu vendo tbém - estou pedindo R$ 35.000,00.
    Se alguém se interessar, favor entrar em contato.
    []'s,
    Gus

Pessoal,
    infelizmente não vou poder trocar por um mais novo, vou ter que vender meu Troller mesmo pois estou indo morar na Suecia.
    Bom, o descritivo está ai acima, se alguém se interessar favor entrar em contato.
    R$ 32.000,00
    []'s,
    Gustavo

PS.: agradeço se o mal-criado do Luiz Claudio não retirar o anuncio dessa vez!!!

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Amigo Gus, por favor poste ai algumas fotos do troller pra mim, qual a media de consumo dele? abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Pessoal, ainda não vendi a viatura. Seguem algumas fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Troller 99/00-trollert4350747520070513145753.jpg   Vendo Troller 99/00-trollert4350747520070513150017.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem