Estou vendendo a minha Rural 1962, comecei a reforma mais acabei comprando outra viatura então vou torra - lá.
A primeira foto é de quando comprei ela, para poder fazer a coisa bem feito desmontamos ela inteira, jateamos ochassis e os diferenciais conforme a segunda foto, os diferenciais foram todos revisados, os tambores traseiros são novos, trocamos todas as lonas de freio os burrinhos e os flexíveis, as molas foram revisadas e trocamos os jumelos, todos os calços de carroceria foram trocados pelo Coxim do Opala.
A lataria (já com o chassis em baixo) está sendo feita conforme as outras fotos, já foi dado um fundo e estão fazendo alguns retoques para dar outro fundo e pintar, todos os podres foram tirados, algumas chapas foram dobradas para trocar onde estava muito ruim tipo caixa de ar e a parte traseira em baixo .
Tenho todos os vidros, faróis e maçanetas as borrachas de vidros e portas são novas.
O preço é sem motor, caixa e cardan, eu vou usa-los na outra viatura que comprei.
Eu tenho os documentos e o recibo assinado, porem não consigo encontrar o antigo dono pra transferir.
Junto vai: Pedaleira suspensa e caixa de direção ambas do Opala, coluna de direção original e os bancos velhos.
Se vc diz:
Eu tenho os documentos e o recibo assinado, porem não consigo encontrar o antigo dono pra transferir.
Porque precisa do antigo proprietario para fazer a transferencia?
.....
Olá Junior,
Porque conforme a nova lei o antigo dono precisar estar presente para reconhecer firma da assinatura.
Talvez não tenha me expressado bem, tenho o recibo assinado porém não está com a assinatura reconhecido em cartorio.
Porque conforme a nova lei o antigo dono precisar estar presente para reconhecer firma da assinatura.
Talvez não tenha me expressado bem, tenho o recibo assinado porém não está com a assinatura reconhecido em cartorio.
Leonardo.
Será quem um "cafezinho" não resolve esse problema?
Leonardo.
Opa blz Leonardo,
Agora entendi, esse detalhe da pra resolver, talvez com um despachante forte e tambem assim como o Wilson comentou.
Sds,
Boa sorte na venda.
Olá Leonardo andei procurando e um amigo meu que é da polícia conseguiu um endereço do tal Manoel Rodrigues o ex dono da sua rural o cara mora na rua : DR Fernando Camargo n:02 casa cep: 82640510 Curitiba PR , Atenção este é o ultimo registro do cara por lá é datado de 25/ 07/ 2000 ok ! Espero ter ajudado ai e á quem se interessar em comprar ela , pena que to quebradão com a reforma da minha senão eu ficava com ela abração ai !!!!