Estou vendendo porque estou construindo. Carro da minha esposa.. Nunca fez trilha...... Uso mais para ir pro sitio com a familia.
O carro sempre foi nosso.
Hoje esta com uns 150.000 km mas esta com todas as revisoes mecanicas e pneus em dia!
Vou postar as fotos nos proximos dias.
Estudo troca por veiculo de menor valor.
O carro esta em Ubatuba com minha mulher que esta de ferias com a criançada. Eu pedi para ela tirar umas fotos e me enviar via sms. To esperando ela conseguir mandar.....
A RAV4 tem motor 2.0 com 149 hp. Ela tem um consumo compatível com os demais carros 2.0 com os quais ja tive contato da mesma faixa de potência, mesmo sendo 4x4 integral.
Oque posso disser é que não se trata de um carro gastão. Tem um consumo normal.....Vou pedir para minha esposa fazer a tradicional continha para ter certesa,.... mas acho que deve estar fazendo uns 8 km/l na cidade e uns 11 km/l na estrada. Quando eu tiver os dados corretos eu posto novamente.
A uns 6 meses atras ela estava meio falhando, foi feita uma revisão total da injeção e troquei uma sonda lambda e as bobinas, que ainda eram originais. Em dezembro, seguindo a km indicada, foram trocados as velas, que são ngk iridium...e a toyota esta muito boa apesar da idade e da kilometragem.
Como estou vendendo para investir em construção, eu posso aceitar um carro de menor valor. De preferencia um popular. No caso de troca estudo fazer tabela por tabela, ai ninguem sai perdendo.