x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32

Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Oi Guilherme,
    Obrigado, mas não tenho interesse.

Abs.
    Fala Fábio, blz?
    Aceita um corsa hacth 06 1.8 na troca?!
    vlww...
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Oi Bernardo,

O Corsa é completo?
    Caso o mesmo seja completo, podemos fazer com 3 mil de diferença.

Abs

Oi Bernardo,

O Corsa é completo?
    Caso o mesmo seja completo, podemos fazer com 3 mil de diferença.

Abs
    Fala Fábio
    O Corsa é completo. Só nao tem comp. de bordo.
    Esses 3mil de diferença com o carro completo?!

Vlw..
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Oi Bernardo,

Sim. É para o carro completo. Estou colocando o valor do meu carro preparado lá embaixo, então não tenho interesse de pegar outro no valor de mercado.

Abs,

Oi Bernardo,

Sim. É para o carro completo. Estou colocando o valor do meu carro preparado lá embaixo, então não tenho interesse de pegar outro no valor de mercado.

Abs,
    Fábio,
    Tem alguma pendência na parte mecânica?!
    Você rebaixou o diferencial devido ao lift de 2''?
    valeu!

Oi Bernardo,
    Não tem nada para fazer mesmo. Acabou de passar por uma mega revisão a 3 mil km. Quem fez todo o processo do lift foi o Daniel do Brooklin Novo, não sei exatamente o que foi feito. Foi utilizado o kit da RC 4x4 para Grand Vitara 2.0 (pois tem a barra de torção).

Abs

Oi Bernardo,
    Não tem nada para fazer mesmo. Acabou de passar por uma mega revisão a 3 mil km. Quem fez todo o processo do lift foi o Daniel do Brooklin Novo, não sei exatamente o que foi feito. Foi utilizado o kit da RC 4x4 para Grand Vitara 2.0 (pois tem a barra de torção).

Abs
    Fábio,
    ele está segurado?! Se sim, quanto sai o seguro ae pra SP? e o IPVA?!
    vlw!

Oi Bernardo, pago 205 reais por mês aqui em SP. O IPVA ainda não recebi, pois ele está com placa do Rio e lá o IPVA não chega tão cedo como aqui.

Novas fotos..

Mais fotos do GV.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Grand Vitara Sport 2.0 16V - 2 portas - Manual-dsc02930-1-.jpg   Suzuki Grand Vitara Sport 2.0 16V - 2 portas - Manual-dsc02931-1-.jpg   Suzuki Grand Vitara Sport 2.0 16V - 2 portas - Manual-dsc02932-1-.jpg   Suzuki Grand Vitara Sport 2.0 16V - 2 portas - Manual-dsc02933-1-.jpg   Suzuki Grand Vitara Sport 2.0 16V - 2 portas - Manual-dsc02934-1-.jpg  

Outras fotos

Mais fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Grand Vitara Sport 2.0 16V - 2 portas - Manual-dsc02936-1-.jpg   Suzuki Grand Vitara Sport 2.0 16V - 2 portas - Manual-dsc02938-1-.jpg  

Fala companheiro;
    Acitaria troca e um Santana 2.0, prata, 99/00, completo (ar condicionado, direção hidráulica, vidro elétrico, trava elétrica, alarme positron, retrovisor elétrico, desembaçador traseiro, farol de neblina, volante com regulagem de altura, banco motorista com regulagem de altura, porta-malas automático), 02 pneus dianteiros novos, rodas de liga leve originais, engate, doc. 2009 na mão, muito novo!
    Abraço.

Me manda um e-mail para falarmos (bioranieri@hotmail.com)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem