x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Agradecimentos: 0

Vendo Jeep Willys 61 Saindo da reforma

Ola amigos estou vendendo meu cj5 jeep ford willys 61 amarelo indianapolis jeep acabando de sair da reforma sai esta semana (colocarei fotos assim que estiver pronto) vem todo feito de cima em baixa motor ap 1.8 com caixa do chevete 4m tração 4x4 4x2 reduzida, freio a disco na 4 rodas servo freio roda livre estrivos e santo antonio completos galão de gasolina reserva tanque de gasolina na traseira roda 16 mangels de ferro tala 8 com o centro virado trabalho feito por profissionais pneus tatu armandilo novos nem rodo ainda capota atlantida modelo mascote nova na caixa nem coloque ainda bancos concha da sport evolution com banco do jequinha na traseira e cintos 4 pontos mecanica a toda prova tapesaria a toda prova documentos a toda prova eletrica a toda prova jeep preparado e pronto para trilha carroceria elevada com coxim do motor do opala reboque dianteiro alargadores de paralamas em fibra o mais bonito do mercado na cor do jeep R$19.900,00 Aceito troca por saveiro quadrada......

Estou em Assis Chateaubriand-PR o jeep ficou muito lindo não tivei fotos ainda pq quero tirar depois que polir acredito que ate o fim da semana mando fotos........
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/09/2008

Como falado antes ai vai uma previa do jeep.....

Citação Postado originalmente por molinavite Ver Post
    Ola amigos estou vendendo meu cj5 jeep ford willys 61 amarelo indianapolis jeep acabando de sair da reforma sai esta semana (colocarei fotos assim que estiver pronto) vem todo feito de cima em baixa motor ap 1.8 com caixa do chevete 4m tração 4x4 4x2 reduzida, freio a disco na 4 rodas servo freio roda livre estrivos e santo antonio completos galão de gasolina reserva tanque de gasolina na traseira roda 16 mangels de ferro tala 8 com o centro virado trabalho feito por profissionais pneus tatu armandilo novos nem rodo ainda capota atlantida modelo mascote nova na caixa nem coloque ainda bancos concha da sport evolution com banco do jequinha na traseira e cintos 4 pontos mecanica a toda prova tapesaria a toda prova documentos a toda prova eletrica a toda prova jeep preparado e pronto para trilha carroceria elevada com coxim do motor do opala reboque dianteiro alargadores de paralamas em fibra o mais bonito do mercado na cor do jeep R$19.900,00 Aceito troca por saveiro quadrada......

Estou em Assis Chateaubriand-PR o jeep ficou muito lindo não tivei fotos ainda pq quero tirar depois que polir acredito que ate o fim da semana mando fotos........

Ai vai algumas fotos do jeep em acabamento...
    agora soh tá faltando montar o suporte do tanque e estepe traseiro
    e polir a viatura
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Jeep Willys 61 Saindo da reforma-fotos-natal-e-ano-novo-2008-2009-543.jpg   Vendo Jeep Willys 61 Saindo da reforma-fotos-natal-e-ano-novo-2008-2009-544.jpg   Vendo Jeep Willys 61 Saindo da reforma-fotos-natal-e-ano-novo-2008-2009-545.jpg   Vendo Jeep Willys 61 Saindo da reforma-fotos-natal-e-ano-novo-2008-2009-549.jpg  

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Pó sera que tah tão caro assim o jeep?????????????
    Ou tá barato de mais e estão com medo???????????

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Moderadores por favor fechar topico............

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem