Oi Rita... aceita 9.000 e eu assumo a sua dívida??? Se topar, me avise... cacanakagi@hotmail.com
abs
Cacá
Olá Cacá! Eu ja tenho a oferta de 10.000 mais a dívida e já tenho 17.800,00 a vista tirando o xcrawler . Qualquer coisa me ligue a gente conversa. 19-9776-8077.
abraços
Rita
Toda documentação em ordem, IPVA pago e já está licenciado; Kit X-crawler; Pneus lameiros R15; Body lift 2” Protetor de tanque; Jumelos grandes; Bancos Concha San Marino; Clinômetro; Pára-choque traseiro de ferro; Farol auxiliar traseiro; Faróis dianteiros com controle de altura; Além da capota original, mais capota bikini; Bolsa em lona e velcro para o porta-malas; Bip tipo caminhão para ré, com botão liga/desliga;
Radio/Tape original com auto-falantes.
Nos últimos quatro meses foram realizados os serviços:
Bomba de gasolina nova; Plásticos de todas as janelas traseiras novos; Correia dentada; Esticador de correia dentada; Correia do alternador; Junta da tampa de válvulas; Pastilhas de freio dianteiro; Embuchamento das pinças de freios dianteiro; Jogo de lonas e retífica das panelas traseiras; Rolamentos e retentores dianteiros; Filtros de ar e de combustível; Aditivo radiador; Jogo de velas Troca de Óleo: motor, câmbio, caixa de transferência e diferenciais
O carro está em Campinas
Valor: R$ 19.800,00 ou R$ 11.800,00 mais transf. de 26 prestações de R$ 393,12.
Rita Cel. 19-9776.8077
Olá!
O Samurai voltou para venda, mas agora com as engrenagens originais na caixa de transmissão.
Se precisarem de informações, me mandem email ou no meu celular: 19-9776-8077 Grata
Rita