x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por salomaorj Ver Post
    Fala João ; beleza ? É, contra terceiros tem que ter , mas o problema é que se eu bater o carro bem batido ...risos ......fudeu ......risos .....quem paga o preju ??? Quando se tem 2 carros ou mais , ainda vai , mas tendo só 1 ....ai o bicho pega .....

Abraços
    Se vc bater nele..... O seguro paga o dele e nao o seu!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    27/09/2006
    Agradecimentos: 0
    Boa noite João ; beleza ? Talvez esse final de semana vá ver o Suzuki do Dunga . Uma vez falando com o irmão do Dunga que é xará meu , eu perguntei para ele se o irmão dele fazia transação com outras lojas . Porque estava de olho no Suzuki que esta na SW veiculos e de repente o Dunga trocava com ele por outro carro ....será que é possível essa troca ? Vc poderia perguntar para o Dunga dessa possibilidade ? Ou até mesmo saber o real estado do carro . Confesso que não fui com os cornos do dono do lugar .........risos ......começa pela confusão que o anúncio que ele coloca gera , muito capcioso .......não gostei . A moça que me atendeu foi muito simpática , mas depois passa para ele , ai a casa cai ..risos ..... Depois vou te falar como é o anúncio dele no jornal , me deixou puto quando estive lá .....o detalhe só fiquei sabendo depois do test drive .....onde acabou a gasolina ............gargalhadas ......e mais , ninguém que trabalha com ele sabe dirigir .....risos.....o cara levou a gasolina de bicicleta .......risos...........e era funcionário novo e pouco conhecia da Barra ....risos......pior que isso , só se ele tivesse ido a pé.....gargalhadas .........

Abraços divertidos

Cláudio

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Boa noite João ; beleza ? Talvez esse final de semana vá ver o Suzuki do Dunga . Uma vez falando com o irmão do Dunga que é xará meu , eu perguntei para ele se o irmão dele fazia transação com outras lojas . Porque estava de olho no Suzuki que esta na SW veiculos e de repente o Dunga trocava com ele por outro carro ....será que é possível essa troca ? Vc poderia perguntar para o Dunga dessa possibilidade ? Ou até mesmo saber o real estado do carro . Confesso que não fui com os cornos do dono do lugar .........risos ......começa pela confusão que o anúncio que ele coloca gera , muito capcioso .......não gostei . A moça que me atendeu foi muito simpática , mas depois passa para ele , ai a casa cai ..risos ..... Depois vou te falar como é o anúncio dele no jornal , me deixou puto quando estive lá .....o detalhe só fiquei sabendo depois do test drive .....onde acabou a gasolina ............gargalhadas ......e mais , ninguém que trabalha com ele sabe dirigir .....risos.....o cara levou a gasolina de bicicleta .......risos...........e era funcionário novo e pouco conhecia da Barra ....risos......pior que isso , só se ele tivesse ido a pé.....gargalhadas .........

Abraços divertidos

Cláudio
    Claudio,
    O GV que está no SW é aquele verde ano 2000? Qts km rodados?
    2.0 16v!
    Sempre passo e vejo esse carro.... Mas não confio nas lojas que nem conheço....
    Sempre com Dunga!

Semana passada eu estava passando em frente numa loja em botafogo...
    E parei para ver.... E o carro estava legal... Porém.. Coisa grave.. Estava reparando que o cano de escape... estava pingando... E estranhei.... Passei o dedo... Era oleo aguado!
    E o vendedor nem sabia....... E falei.... Cuidado....!
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    27/09/2006
    Fala João ; é esse verde mesmo . Diz que estava com 53.000 km ,bem acho que era isso . Pode até ser , pois existe gente que roda pouco . Eu passei a rodar mais um pouco de uns 4 anos para cá , mesmo assim , considero que rodo pouco . Só tenho condições mentais de dirigir muito ,numa estrada , na cidade , eu ia acabar numa camisa de força .....gargalhadas .....o pessoal dirige muito mal .....eu diria que o carro atrapalha.....se não fosse o carro , o pessoal até dirigiria direitinho ...risos ..........Já até cotei seguro para o Suzuki verde , dá 1980,00 , tá bom ......queria saber se fariam o seguro . Será que o Dunga tem negócio com o cara ??

Abraços

Cláudio

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Fala João ; é esse verde mesmo . Diz que estava com 53.000 km ,bem acho que era isso . Pode até ser , pois existe gente que roda pouco . Eu passei a rodar mais um pouco de uns 4 anos para cá , mesmo assim , considero que rodo pouco . Só tenho condições mentais de dirigir muito ,numa estrada , na cidade , eu ia acabar numa camisa de força .....gargalhadas .....o pessoal dirige muito mal .....eu diria que o carro atrapalha.....se não fosse o carro , o pessoal até dirigiria direitinho ...risos ..........Já até cotei seguro para o Suzuki verde , dá 1980,00 , tá bom ......queria saber se fariam o seguro . Será que o Dunga tem negócio com o cara ??

Abraços

Cláudio
    Cotado pelo qual seguradora?
    Nem sei se o dunga teria negócio com o cara... Mas acredito que nem seja!
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    27/09/2006
    Buenas

Esse preço foi pela Alfa . A Allianz também faz , mas fica um pouco mais caro ,e o BB também faz . A menina que cotou , me disse que outras 2 faziam , mas o melhor preço foi da Alfa e Allianz . Se vc está sem seguro , realmente vai ficar mais caro , pois ai entra Bonus, idade , lugar onde mora , aquelas merdas todas .

Abraços ; se quiseres perguntar ao Dunga te agradeço ,

Cláudio

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Buenas

Esse preço foi pela Alfa . A Allianz também faz , mas fica um pouco mais caro ,e o BB também faz . A menina que cotou , me disse que outras 2 faziam , mas o melhor preço foi da Alfa e Allianz . Se vc está sem seguro , realmente vai ficar mais caro , pois ai entra Bonus, idade , lugar onde mora , aquelas merdas todas .

Abraços ; se quiseres perguntar ao Dunga te agradeço ,

Cláudio
    Perguntarei a ele amanhã e te digo!
    Abs!
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    27/09/2006
    vallllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuu

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    vallllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuu
    Claudio,
    O GV que está no SW é 2.0 16v a gasolina!
    O GV que esstá no Cliff Car é 2.0 turbo diesel!!!!!!!!!

Abs
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem