Um carro para poucos, afinal, somente 19 (dezenove) no modelo 4 portas foram construídas. Este exemplar veio do Paraná, e originalmente era 4x2. Quando digo nunca fez trilhas, é porque não fez meses mesmo! Só está traçada a seis meses e depois disso só rodou no asfalto, já que eu não tenho a minima coragem de jogá-la no barro.
Em janeiro fiz funilaria e pintura e reformei todo o interior. Quando comprei, metade do serviço já havia sido feito pelo antigo dono, o Ricardo Millei, com a instalação do câmbio e transferência da Hilux, e no começo do ano só terminei, instalando o diferencial e o cardã dianteiro.
Em termos mecânicos o carro não tem detalhes, perfeito em tudo!
O carro é só para venda, assim, infelizmente, não aceitarei propostas para trocas.
O carro é a toda e qualquer prova, on road ou off road. Manutenções em dia, impecável.
Ano 94/94, está sem A/C. Forração dos bancos e laterais de portas em couro de primeira linha, console com aparelho multiplo uso (TV, DVD, Radio, USB, Bluetoth, CD, etc). Controles do rancho (faltam os amortecedores) embutidos no console.
O carro está inteiramente revisado, é subir e rodar até a Trans-Amazônica se quiser.
Lindissima a Camper. Boa sorte na venda.
Se não tivesse com filha recem-nascida (5 dias) e acabado de comprar uma casa. Com certeza essa camper seria minha.
Mas daqui a um tempo, procuro ela novamente.
Parabens.
PB