x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 23

Hybrid View

Vendo Suzuki Samurai 99

Vendo Suzuki Samurai 99, branco, ar condicionado funcionando perfeitamente, rodas de liga (inclusive estepe), pneus 31" yokohama Geolandar, Snorkel da OGZ, 80.000Km, pára-choque de ferro e guincho Ramsey 9000. Carro novo, super inteiro, impecável. Montei o carro e acabei não usufruindo pios sou fotógrafo social (casamentos e aniversários) e acabo não tendo tempo nos finais de semana. Estou vendendo por falta de uso. Valor: algo em torno de R$32.000,00.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    coloca fotos
    Joinville 4x4

Não to conseguindo. Sigo tentando.

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Mas bah dudu, que dó de ver tu vendendo o teu samuca!

Tá muito show o teu jipe, não vende ele não! Hehehe!!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

bah meu, também tô triste mas uso muito pouco ou quase nunca, na real tá me partindo o coração... mas é muita grana parada. Tenho q passar ele nos "troco".

Consegui colocar as fotos. Estão aí.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Suzuki Samurai 99-p1.jpg   Vendo Suzuki Samurai 99-p1290024.jpg   Vendo Suzuki Samurai 99-p1290026.jpg   Vendo Suzuki Samurai 99-p1290034.jpg  

Amanhâ coloco fotos melhores.

Citação Postado originalmente por Eduardo K Souza Ver Post
    Vendo Suzuki Samurai 99, branco, ar condicionado funcionando perfeitamente, rodas de liga (inclusive estepe), pneus 31" yokohama Geolandar, Snorkel da OGZ, 80.000Km, pára-choque de ferro e guincho Ramsey 9000. Carro novo, super inteiro, impecável. Montei o carro e acabei não usufruindo pios sou fotógrafo social (casamentos e aniversários) e acabo não tendo tempo nos finais de semana. Estou vendendo por falta de uso. Valor: algo em torno de R$32.000,00.