Em anexo seguem umas fotos do T4 2004 que estou vendendo...
Numa das fotos aparece o motivo da venda - BRANCA DE NEVE!!! Pois é, comprei um T4 07 (branco com a capota preta) e por isso estou vendendo o Pretão...
Saudades do MWM 2.8, ali era motor bom, nao essa coisa fofa e sem ronco que é o NGD 3.0 (original)...
Eu acho que as fotos mostram o "grau" em que o carro se encontra, pois nunca foi de trilha ou algo parecido.
Detalhe - 5 pneus SCORPION originais novos, CD player MP3...
Cara, ja tive tb um samurai, sendo que o meu era um 97... Gostei muito do jipinho, mas como ele era meu carro do dia a dia, e nunca fui de fazer trilhas, acabei indo pra um Grand Vitara... O que me fez trocar: o ar nao gelava como era preciso, o conforto nao era essas coisas... E tb tinha o dilema das peças...
Um amigo meu acabou de quebrar o vidro traseiro de seu Vitara... Já rodamos o brasil e até agora nada!!! Suzucar, etc... Ninguem tem... Simplesmente tá dificil!!!
Enfim, cheguei no Troller e agora nao saio por nada!!! Tanto é que estou vendendo o meu 2004 pq peguei um 2007...
Detalhe - o meu está com o ipva 2008 pago, ele tb tem alarme daqueles q o vidro sobe ao ser acionado, etc.
É que estou indo morar em recife.. ai me interessaria.. so que tenho 1 samurai 1998 que inclusive fui ai comprar hehehe
Abraços,
Magao,
Já que eu dei minha opnião sobre o Jimmy que você perguntou, vou falar sobre esse Troller do Guilherme. Esse carro eu conheço e segue literalmente o que ele disse. O cara fez toda a manutenção do carro em dia e tá vendendo pq comprou o branco, mais novo.