x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Vitara 2.0 V6 97 a preço de Samurai sem ar !

Vendo, apenas venda sem trocas !
    Vitara 2.0 V6 24v automático 4 marchas 1997/1997, couro cinza original, air bag duplo, ar gelando, dh, vidros, travas, retrovisores elétricos, aro 16 liga leve, limpador, desembaçador traseiro, alarme, filme, retrovisores e maçanetas na cor do carro, som, luzes de cortesia, porta copos, 4 X 4 e reduzida !
    Revisado início do ano :
    -correias novas
    -filtros substituídos
    -velas novas
    -roda livre AVM manual (tenho a auto)
    -escape final novo
    -fluído radiador novo

É a oportunidade de se adquirir o melhor Vitara já fabricado com motorzão V6 por preço de motôzin 1.3 !
    O motor tá ótimo e não fuma, e antes que perguntem :
    Consumo de 6,5 km/l na cidade e 10 km/l na estrada, vale lembrar que isto enfrentando o tráfego pesado do Rio de ar ligado !

P.S. Funciona literalmente td com excessão da falta do acabamento do botão de trava central !

Abç,
    4X4 Brasil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Talking Venda

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Vendo, apenas venda sem trocas !
    Vitara 2.0 V6 24v automático 4 marchas 1997/1997, couro cinza original, air bag duplo, ar gelando, dh, vidros, travas, retrovisores elétricos, aro 16 liga leve, limpador, desembaçador traseiro, alarme, filme, retrovisores e maçanetas na cor do carro, som, luzes de cortesia, porta copos, 4 X 4 e reduzida !
    Revisado início do ano :
    -correias novas
    -filtros substituídos
    -velas novas
    -roda livre AVM manual (tenho a auto)
    -escape final novo
    -fluído radiador novo

É a oportunidade de se adquirir o melhor Vitara já fabricado com motorzão V6 por preço de motôzin 1.3 !
    O motor tá ótimo e não fuma, e antes que perguntem :
    Consumo de 6,5 km/l na cidade e 10 km/l na estrada, vale lembrar que isto enfrentando o tráfego pesado do Rio de ar ligado !

P.S. Funciona literalmente td com excessão da falta do acabamento do botão de trava central !

Abç,
    Só faltou preço e fotos

um abraço

andruva

Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    se for preço de samuka sem ar deve esta entre 15a 19 mil
    Joinville 4x4

Bem perto ...

Preço pra vender rápido:

R$ 20.900,00 , a melhor relação custo x benefício do mercado num legítimo japonês confiável !

O conforto de sedã de luxo, a estabilidade de um carro, performance digna de um esportivo e a versatilidade de um jipe !
    Leva ainda calços de mola traseira mais altos !

Citação Postado originalmente por brun0bin0 Ver Post
    se for preço de samuka sem ar deve esta entre 15a 19 mil
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Seguem as fotos do Vitara !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05269-rev.jpg   -dsc05270-rev.jpg   -dsc05272-rev.jpg   -dsc05273-rev.jpg   -dsc05274-rev.jpg  

Usuário
    Entrada
    27/09/2006
    Boa noite ; com quantos km ele está ? esse motor é complicado igual aos V6 do Grand Vitara ou não ? Em que lugar do Rio vc está ? Vc tem seguro do carro ?? Abraços ; Cláudio

Meu Caro,

Está com aproximadamente 140.000 km
    Este motor é excelente tem ótima curva de torque e respostas rápidas, não é beberrão como outros 6 cil que tem por aí ! Mas tem uma turminha que adora falar mal dele, por causa de alguns que deram problema ... ( até parece que outros motores sem manutenção não dão problema, tenho uns 3 amigos que já tiveram de retificar motor de toyota hilux mas ninguem fala ! ) e por isso que ele é tão barato pro carro que é ! Bom, vamos a realidade: A Zuki mandava trocar o óleo sintético de 20 em 20.000 km, e aí devido a nossa gasosa ruim formava borra no cabeçote e tampa de tuchos e batia. Nos meus troco óleo de 5 em 5.000 km e inclusive já abri tampa de tuchos e descarbonizei-a, não há borra alguma, tenho inclusive fotos ! O motor não vaza nada e nem baixa uma gota de óleo !
    Fico entre Zona Sul e Centro !
    Não tem seguro, é um carro pouco visado, só tenho bloqueador !

Abç,

Citação Postado originalmente por salomaorj Ver Post
    Boa noite ; com quantos km ele está ? esse motor é complicado igual aos V6 do Grand Vitara ou não ? Em que lugar do Rio vc está ? Vc tem seguro do carro ?? Abraços ; Cláudio

Usuário
    Entrada
    27/09/2006
    Quantos km por litro ele faz ?? Abraços ; Cláudio

Oi,

O consumo dele depende do peso do pé do piloto !
    Mas varia de 6 km/l a 11 km/l

Abç,

Citação Postado originalmente por salomaorj Ver Post
    Quantos km por litro ele faz ?? Abraços ; Cláudio

Estou aceitando propostas , pois já estou com uma pickup em casa e só tenho uma vaga de garagem !

Abçs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem